Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
acrneto

IntelBrás ou ItauTec

Recommended Posts

Estou querendo comprar um notebook, vi 2 configurações e preço que me agradaram. Mas não entendo praticamente nada sobre hardware e qualidade. To em dúvida entre um da ItauTec (http://www.americanas.com.br/AcomProd/590/2660045) e um da Intelbras (http://www.pontofrio.com.br/Produto/Informatica/Notebook/Intelbras/5334-NOTEBOOK-133--I470-DUAL-CORE-T2390-1.86GHZ--INTEL.aspx?Filtro=C56_C57&strBusca=#opinioes) . Qual é a melhor opção de compra?

Quanto a necessidade de uso, sou calorou do curso de redes de comp., devo usa-lo pra estudos e lazer.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você pegou um note de tela 15.4 e outro de 13.3

ambos Dual core, vou sugerir um de tela 14.1 (meio termo) p/ você o meu da assinatura no Wall Mart está saindo por 1799,00 em 12x s/j. E tem uma placa de video integrada melhor do que do Itautec e do Intelbras. Ai você compra mais um pente de memoria por uns 100 reais e o note fica muito bom.

LG 405-A!

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
você pegou um note de tela 15.4 e outro de 13.3

ambos Dual core, vou sugerir um de tela 14.1 (meio termo) p/ você o meu da assinatura no Wall Mart está saindo por 1799,00 em 12x s/j. E tem uma placa de video integrada melhor do que do Itautec e do Intelbras. Ai você compra mais um pente de memoria por uns 100 reais e o note fica muito bom.

LG 405-A!

Abraços

Indiquei este para uma amiga minha e agora ela quer sabre como faz pra colocar + 1 gb, neste caso, se falar com o pessoal do site eles colocam, ou tem de ser na AT da marca, ao ainda comprar separado e procurar um tecnico pra instalar?

Compartilhar este post

Link para o post
Como faço pra comprar essa maquina no site da wall mart?

http://www.walmart.com.br se cadastra lá e compra o note oras....

Indiquei este para uma amiga minha e agora ela quer sabre como faz pra colocar + 1 gb, neste caso, se falar com o pessoal do site eles colocam, ou tem de ser na AT da marca, ao ainda comprar separado e procurar um tecnico pra instalar?

Esse note é muito fácil de fazer up em memoria e HD, em baixo dele vem 2 compartimentos p/ serem abertos por parafusos escritos HD e MEMORY, basta abrir o memory e colocar o novo pente muito fácil de por, qualquer coisa deve ter no manual.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Leva em qualquer loja de informática, compra e pede pra colocarem na hora, pois dae eles já testam.

So mais uma duvidazinha, esse procedimento não auteraria em nada na garantia, certo?

Grato aos que ajudam.

Compartilhar este post

Link para o post

Verifica se tem adesivos lacrando as aberturas do note embaixo. Se não tiver, pode adicionar as memórias que não vai ter problema na garantia. Se tiver, dae tem que ligar pra LG e verificar o procedimento.

Compartilhar este post

Link para o post
Verifica se tem adesivos lacrando as aberturas do note embaixo. Se não tiver, pode adicionar as memórias que não vai ter problema na garantia. Se tiver, dae tem que ligar pra LG e verificar o procedimento.

Ok, valeu ai pelas dicas amigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem não eu desparafusei os meus sem problemas ou lacres...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais