Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Cara Administração...

Venho aqui sugerir modificações no jeito que o controle de spam/flood funciona...

Deixa eu explicar mais ou menos como eu leio o fórum: Pego o meu amado Netscape, clico em "Novas Mensagens". Daí vou abrindo Tabs com os tópicos que me interessam, assim, enquanto eu leio um, os outros vão carregando.

Agora, eu leio um tópico, respondo, passo pro outro, clico em Responder e BAM!!! :o

Controle de Spam ativado...

Eu acho que isso é importante, mas o tempo medido deveria ser entre eventos diferentes, p.ex. 30 segundos entre Responder e Postar (isto é, no mínimo 30 segundos pra escrever o texto) ou 30 segundos entre dois Postar...

Porque como está (30 segundos entre Postar e Responder) fica ruim...

Se não ficou claro: Responder = Botão pra ir pra tela de escrever a resposta...

Postar = Botão de postar a resposta (depois de tê-la escrita)

Bom, fora isso o fórum novo está bem bom...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Amigo,

Infelizmente o controle de flood, ao menos pelo painel de administração, não permite que seja defido um tempo diferente para postar e responder. É uma unica configuração para ambos, dessa forma, acredito, não há como modificar tal controle.

Se não feita nenhuma alteração pelo Daniel ou pelo GT, por default o Invision estaria configurado para 30 segundos no controle de flood.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por José@30 Nov 2003, 15:14

Amigo,

Infelizmente o controle de flood, ao menos pelo painel de administração, não permite que seja defido um tempo diferente para postar e responder. É uma unica configuração para ambos, dessa forma, acredito, não há como modificar tal controle.

Se não feita nenhuma alteração pelo Daniel ou pelo GT,  por default o Invision estaria configurado para 30 segundos no controle de flood.

Pô mas até para a opção novas mensagens tem controle de flood...

Já é meio exagerado não?

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo, e a chato quando você pega os seus topicos monitorados para responder e dai tranca. Poderia ter um controle que diferenciasse se o usuario entrou pelo link dos monitorados. e so uma sugestao, mas acho que agilizaria um pouco.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Daniel Barros@04 dez 2003, 21:40

Alterei para 30 segundos, resolveu?

Não muito... O problema é o intervalo de tempo entre postar e responder...

Mas pelo que o José falou, parece que não dá pra mudar isso, né?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais