Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

D-link wbr-1310 problemas


Lawry Sumido

Posts recomendados

Olá pessoal, eu tenho o roteador D-link WBR-1310 e ele estava funcionando perfeitamente.

Na minha casa, possuem 2 notebooks, o meu e o da minha mãe. Eu iria entrar no meu, só que não encontrava o nome da minha rede que era LawryNET. Mas nunca teve uma rede perto da minha casa com sinal excelente, eu encontrei uma com o nome "dlink" apenas (sinal excelente), então tentei conectar, já estava automatico, mas não entrava, ai eu botei a senha e de qualquer forma não consegui. porém, quando entrei no notebook da minha mãe, tambem não encontrei o LawryNET, mas consegui connectar ao dlink, já estava automatica. Foi quando percebi que o LawryNET virou dlink pois quando eu ligava o roteador aparecia a dlink, quando desligava sumia.

Não sei o que aconteceu, alguem poderia me ajudar a mudar novamente para como estava antes? ou mudar a senha pra entrar nos 2 notebooks. senão não terá como eu utilizar meu notebook.

Obrigado Pessoal,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha sua rede desconfigurou.. o seu roteador perdeu o setup pelo visto!

porém estranho o fato. se você conecta num PC com uma senha deveria conseguir entrar com o outro tambem. tem certeza que está digitando a senha correta ?

qualquer duvida entra aqui: http://forum.clubedohardware.com.br/tutorial-dicas-roteador/547314/3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...