Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Lawry Sumido

D-link wbr-1310 problemas

Recommended Posts

Olá pessoal, eu tenho o roteador D-link WBR-1310 e ele estava funcionando perfeitamente.

Na minha casa, possuem 2 notebooks, o meu e o da minha mãe. Eu iria entrar no meu, só que não encontrava o nome da minha rede que era LawryNET. Mas nunca teve uma rede perto da minha casa com sinal excelente, eu encontrei uma com o nome "dlink" apenas (sinal excelente), então tentei conectar, já estava automatico, mas não entrava, ai eu botei a senha e de qualquer forma não consegui. porém, quando entrei no notebook da minha mãe, tambem não encontrei o LawryNET, mas consegui connectar ao dlink, já estava automatica. Foi quando percebi que o LawryNET virou dlink pois quando eu ligava o roteador aparecia a dlink, quando desligava sumia.

Não sei o que aconteceu, alguem poderia me ajudar a mudar novamente para como estava antes? ou mudar a senha pra entrar nos 2 notebooks. senão não terá como eu utilizar meu notebook.

Obrigado Pessoal,

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha sua rede desconfigurou.. o seu roteador perdeu o setup pelo visto!

porém estranho o fato. se você conecta num PC com uma senha deveria conseguir entrar com o outro tambem. tem certeza que está digitando a senha correta ?

qualquer duvida entra aqui: http://forum.clubedohardware.com.br/tutorial-dicas-roteador/547314/3

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais