Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Igor Isaias Banlian

Quais Transistors Equivalem ao HSD669A?

Recommended Posts

Olá pessoal, preciso saber quais transistors NPN equivalem ao HSD669A!

Tenho o Datasheet dele aqui: http://www.hsmc.com.tw/pdf/HSB649A.pdf

Preciso da numeração de todos os transistors que servem no lugar dele como equivalentes ao que ele faz!

Agradeço desde já a ajuda! :D

Abraço,

Igor Isaias Banlian

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Colega Igor, qual o equipamento e que parte dele, este transistor esta sendo usado?

com essa informação, poderemos te auxiliar melhor!...Ok?

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

É um Monitor LG de 15" modelo: StudioWorks 561N

Se você tiver o Esquema Eletrônico dele, também ajuda! E se puder me falar quais os Transistors são equivalentes ao HSD669A, ai resolve o meu problema!

Abraço,

Igor Isaias Banlian

Compartilhar este post

Link para o post

Colega Igor!, se não me engano! este monitor tem as mesmas características do 560N!..., faça o download do esquema abaixo, e confira se "bate" com seu monitor!

Download

Pelo que pesquisei!, este TR (HSD669), pode ser substituido por vários Tr's da linha 2SD, 2SB, 2SC e até pela linha BU..., porém é melhor saber, qual a função dele no circuito deste monitor!...ok?

post os resultados...

Abraços...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não consegui identificar o transistor HSD669A no esquema que você me mandou, "bcpetronzio".

Acredito que sejam diferentes o esquema do StudioWorks 561N e desse 560N que você mandou, por isso não tem esse transistor nesse esquema...

Ainda aguardo o esquema correto e a confirmação de que ele pode ser substituido pelos transistors da linha 2SD, 2SB, 2SC e BU...

Abraço,

Igor Isaias Banlian

Compartilhar este post

Link para o post

Ok! Igor, você identificou, qual circuito este transistor trabalha?, no momento estou sem minhas anotações!, os únicos TR's que lembro-me agora são os 2SD669 e BU407, porém o BU407 não é isolado!...

Assim que puder, coloco os outros para você ok?

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele está ligado no transistor de saída horizontal e a perna do centro está ligada no Flyback.

Espero que essa informação ajude...

Abraço,

Igor Isaias Banlian

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais