Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro Explorer.exe


Adnego

Posts recomendados

Olá, amigos.

Bom, estou com um problema grave aqui, um dos pc's aqui do meu serviço trava na inicialização, logo após que coloca a senha e antes de aparecer os icones e a barra iniciar, aparece apenas o papel de parede.

Depois de um tempo aparece um erro de "Explorer.exe" com o código (0xc150002).

Os métodos que encontrei no fórum para problemas com "explorer.exe" não resolveram o problema, pois nem o crtl+alt+del funciona quando aparece o papel de parece.

Creio que seja por algum arquivo corrompido do windows pois o compuitador parou de funcionar após um dos funcionários desligá-lo inapropriadamente.

Eu instalei uma nova cópia do windows xp no PC afim de copiar o explorer para o sistema antigo, a cópia rodou perfeitamente, mas copiar o "explorer.exe" não solucionou o problema.

E porque não usar o sistema instalado e deletar o outro? vocês me perguntam.

Eis o problema, o computador é o controlador de umas das máquinas aqui, nele está o software que a controlam e a instalação do mesmo foi feita por um técnico do fornecedor da máquina, e não deixou cd's com o software.

Pra chamar novamente o técnico a empresa cobrou uma quantia exorbitante, já que a máquina é antiga e nao tem mais garantia.

Espero que possam me ajudar.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...