Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Está valendo a pena este ez-GO? olhem e me ajudem, por favor


guisarian

Posts recomendados

Pessoal estou procurando um notebook que satisfaça as minhas necessidas, quais sejam, trabalhar, estudar e jogar. Como ja viram quero um completo mas que nao exceda o valor de R$ 3.900,00.

ja olhei em varios sites (gateway, powernote, dell, hp, etc) mas o que achei com melhor custo-beneficio e que cumpriria minhas exigencias é um da ez-GO. segue abaixo sua especificao tecnica e preço:

Processador

Intel® Core™ 2 Duo T5800 (2.00GHz, 800MHz FSB, 2MB L2 Cache)

Tecnologia

Móvel Intel® Centrino® Duo*

Arquitetura

Chipset Móvel Intel® PM965 Express

Tela

15.4" WXGA (1280 x 800) widescreen - Tecnologia ez-Brite®

Controladora de vídeo

NVIDA® GeForce® GO 8600M GT com 512MB dedicada

Memória

4GB** DDR2(PC2-6400) 800MHz (2 módulos/pentes)

Armazenamento(opções)

Disco rígido SATA de 5400rpm (160GB)

Unidade óptica

DVD±RW Super Multi Dual Layer

Áudio

Realtek® ALC268 de alta definição (HD Audio 4 canais)

(02 alto-falantes estéreo integrados)

(02 microfones integrados)

Comunicação

Fax/modem 56Kbps v.90/v.92

Rede 10/100/1000 Mbps

Rede sem fio Intel® Pro/Wireless 4965 WiFi 802.11a/g/n

Bluetooth v2.0 interno

Slot de expansão

Cartão Express 34/54mm

Leitor de cartão digital SD/MMC/MS/MS Pro

Teclado e mouse

Teclado português ABNT2 - 87 teclas

Mouse touch pad - 2 botões com scroll

Leitor de impressões digitais (fingerprint)

Portas

USB 2.0 (4 portas sendo 2 portas energizadas)

S-Vídeo de saída p/ TV

VGA (15 pinos) p/ monitor externo

RJ-45 rede

RJ-11 fax/modem

Firewire IEEE1394

Saída de áudio

Entrada p/ microfone

Energia

Adaptador AC/DC automático 110/220V

Bateria de Lítio-Íon - 6 células 4800mAh 53Wh com duração de 3,5hr*

Preço:R$ 3.417,32.

Primeiramente, gostaria de saber se esta marca ez-GO é confiavel, etc. E se alguem souber de um note com configurações parecidas com preço parecido apreciaria muito a dica.

obs: acabei de enviar e-mail perguntando sobre garantia, tempo para entrega e assistencia técnica. assim que receber uma resposta posto aqui.

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

trunka

na gateway encontrei este modelo:

http://www.gatewaybrasil.com.br/modelos/M-6883u.htm

é o que mais se parece em configuração e preço.

Só uma duvida a ATI Mobility™ Radeon® HD 2600 512MB GDDR3 Dedicada é melhor ou pior que a NVIDA® GeForce® GO 8600M GT com 512MB dedicada???? porque de resto estão muito parecidos os notes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo que andei pesquisando elas sao muito parelhas.

neste site - http://www.notebookcheck.net/Comparison-of-Grafic-Cards.130.0.html - onde fizeram uma classificacao entre as placas de video (classes de 1 a 5) as duas placas estão na classe 2.

bom, pelo que estou vendo acho que o gateway é o mais indicado ne?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

segundo o site http://www.notebookcheck.net as duas são classe 2... então eu acho que fica elas por elas.

pelo que andei pesquisando elas são muito parelhas.

neste site - http://www.notebookcheck.net/Comparison-of-Grafic-Cards.130.0.html - onde fizeram uma classificacao entre as placas de vídeo (classes de 1 a 5) as duas placas estão na classe 2.

bom, pelo que estou vendo acho que o gateway é o mais indicado ne?

Sem contar com o acabamento, sou muito + os notes da Gateway.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

trunka

na gateway encontrei este modelo:

http://www.gatewaybrasil.com.br/modelos/M-6883u.htm

é o que mais se parece em configuração e preço.

Só uma duvida a ATI Mobility™ Radeon® HD 2600 512MB GDDR3 Dedicada é melhor ou pior que a NVIDA® GeForce® GO 8600M GT com 512MB dedicada???? porque de resto estão muito parecidos os notes

Acredito que teram pouca diferença, "ambas são classe 2" , mais espere opiniões dos mais ententidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a HD 2600 mobile é bem mais rapida que a 8600gt mobile, as de desk são equivalentes a 8600gt ate mais rapida.

mas por 3900, cara cata o gateway com 8800gts, é o dobro de desempenho destas que você está vendo, ou pega esse serie MD novo q está chegando.

ve os meus 2 reviews da assinatura, o MD parece esse MC so q é mais barato e o P-6831FX parece esse P q eu tenho mas é mais barato tb.

Gateway domina, eu virei fã numero um dela, se nao piorar, so compro note deles.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a HD 2600 mobile é bem mais rapida que a 8600gt mobile, as de desk são equivalentes a 8600gt ate mais rapida.

mas por 3900, cara cata o gateway com 8800gts, é o dobro de desempenho destas que você está vendo, ou pega esse serie MD novo q está chegando.

ve os meus 2 reviews da assinatura, o MD parece esse MC so q é mais barato e o P-6831FX parece esse P q eu tenho mas é mais barato tb.

Gateway domina, eu virei fã numero um dela, se nao piorar, so compro note deles.

[]'s

ice, os notes dos reviews que você fez sao um pouco mais caros do que pretendo gastar, coisa de 400 a 500 reais a mais. entendo que sao bem melhores por pouco a mais..se tiver a grana eu compraria, mas nao sei ainda!

uma duvida, no site da gatewaybrasil nao encontro todos os modelos que vejo aqui no forum, por exemplo esse MD que esta chegando nao tem la, e o P-Series que você fez review tb nao encontrei. por qunato vai sair este MD e qual sua configuração?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

pessoal, estou procurando a um tempo notes para comprar e frequento bastante o forum em busca de um que se adeque as minhas necessidades.

eu irei usar muito para estudo, trabalho e para alguns jogos.

gostaria que meu note tivesse uns 4gb ram e uma placa de video razoavel (class 3 no minimo, class 2 no maximo)

pesquisando, fiquei muito tentado pelo lg e-500k, que nao tem 4gb de ram, mas que pode ser extendida ate os 4gb.

o acer tb pareceu bastante interessante, pois pode ser extendida a memora ram, mas parece que o processador é um pouco pior que do lg.

enfim, qual dos dois vocês recomendariam ja que estão na mesma faixa de preco e com configuracoes parecidas????

ahh, por ultimo, gostaria de saber quanto custa cada pente de 2gb de ram ddr2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmas configurações e 14" fica R$3.330... abaixo link:

http://www.hardplus.com.br/2009/produto_det.php?PID=22M51SC1

achei muito bom mesmo este asus..só q somente no site da hardplus q ele ta este preço, na maioria é acima de 4.000!!:eek:

e outra, eu vou pegar o meu parcelado provavelmente, e nestes sites, parcela é com juros do ******..ai nem compensa!

no paraguai alguem sabe o preço? sou de campo grande - MS e se for barato la, posso ate pegar um a vista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera, fiquei mexendo no site da dell e montei este vostro 1510:

PROCESSADOR Processador Intel® Core™ 2 Duo T8100 (2.1 GHz, 3 MB L2 cache, 800 MHz FSB) - BRH1518

SISTEMA OPERACIONAL Windows Vista® Home Basic SP1, Original em Português

MEMÓRIA Memória DDR2 667MHz de 4GB, 2 DIMM

DISCO RÍGIDO Disco Rígido SATA 250G 5400 RPM

PLACA DE VÍDEO Placa Gráfica Nvidia GeForce® 8400M GS de 256MB (64 Bit) editar

TELA LCD Tela de LCD de 15.4" WXGA

UNIDADE ÓPTICA Gravador de DVD 8X +/-RW

BATERIA Bateria Principal de Íon de Lítio com 6 células 58 WHr

CÂMERA Webcam de 1.3 megapixels e Microfone Integrado

WIRELESS Intel® Wireless 3945 (802.11a/g) cartão miniPCI

BLUETOOTH WIRELESS Dell Wireless 360 Bluetooth Interno para Windows Vista

preço: R$ 2.795,00 sem o frete.

achei um bom preço pela configuração, compete de perto com o lg e-500k nao?

destes dois qual recomendariam????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera, achei este vostro 1310 e, posso estar enganado, mas parece q só a placa de video é pior q do lg, certo? e ainda é bem menor q o lg (o que considero importante).

os unicos jogos q vou jogar vão ser Football Manager e Pro Evolution Soccer, acho q roda de boas nesta placa né? no notebookcheck ela ta class 3.

para as minhas necessidades e gostos ta compensando né? ou ainda assim o lg é superior?

PROCESSADOR Processador Intel® Core™ 2 Duo T8100 (2.1 GHz, 3 MB L2 cache, 800 MHz FSB) - BRH1315

SISTEMA OPERACIONAL Windows Vista® Home Basic SP1 Original em Português

MEMÓRIA Memória DDR2 667MHz de 4GB, 2 DIMM

DISCO RÍGIDO Disco Rígido SATA 250G 5400 RPM

PLACA DE VÍDEO Placa Gráfica Nvidia GeForce® 8400M GS de 128MB (64 Bit)

TELA LCD Tela Anti-Reflexo de LCD de 13.3" WXGA

UNIDADE ÓPTICA Gravador de DVD 8X +/-RW

BATERIA Bateria Principal de Íon de Lítio com 6 células 58 WHr

WEBCAM Webcam de 1.3 Megapixels e Microfone Integrado

PLACA WIRELESS Dell Wireless™ 1395 (802.11a/g) cartão miniPCI

LEITOR DE IMPRESSÕES DIGITAIS Sem Leitor de Impressões Digitais

CHIP DE SEGURANÇA TPM Sem Opção de Módulo TPM

SOFTWARE DE PRODUTIVIDADE Microsoft® Works 9.0 em português

preço R$ 2.621,00 com frete

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...