Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Está valendo a pena este ez-GO? olhem e me ajudem, por favor


guisarian

Posts recomendados

LG com certeza, com o valor do frete e mais um pouco faz upgrade de memória.

abs.

nao sei se viu direito, mas o preco de R4 2.621,00 é com frete incluido ja..por isso acho q ta preço bom.

nao vi nenhum lugar com preco do lg abaixo de R$ 2.699,00, isso sem frente e com 2gb de ram a menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pegaria o lg ou então, se quiser, um hp da seria nova, mas nesse preco so importado, sem garantia nacional.

[]'s

quais pontos que o lg é superior ao vostro 1310?

quais seriam estes hp's da serie nova?

achou o preço do vostro muito alto? do lg sai por R$ 2.699,00 no lugar mais barato que vi e ainda teria q gastar mais uns R$ 300,00 para comprar duas placas de 2gb de ram..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entre esse LG e este HP CJ41125 http://www.fastshop.com.br/product.aspx?src=home&product_id=HPCJ41125_DVD&dept_id=302

Acho melhor o HP.... tudo bem..... LG é mais pra jogo... mas o HP a memória é expansível até 8GB... 14'' e ainda...... garantia nacional........

Na Fast shop o Vendedor me deu 10% de desconto....... Ficou em R$ 2.790...

O que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehehe eu desisto de falar pro pessoal pegar notebook com placa de vídeo decente. Depois é só a choradeira na outra área do fórum com perguntas tais como: "tem como trocar placa de vídeo??" ou "minha placa está em 90º isso é bom??" ou "tem como aumentar memória pro vídeo?" ou "meu notebook laga em alguns vídeos e escorre em filmes full HD eu tenho o que fazer?" ou "tenho um notebook core2quad com 8GB de ram e meu amigo com celeron m550 e 1GB roda games bem melhor que eu o que acontece??"

Resposta pra todas as perguntas: "Não".

Resposta pra última pergunta: "o cara de m550 tem placa de vídeo dedicada e você uma compartilhada".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...