Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
xXNiVeKXx

Quais são todas as formas do computador limitar a internet.?

Recommended Posts

Gente, eu uso um roteador sem fio aqui, mas o problema não está no sem fio, e sim nas configurações do computador...

Ele sempre baixou normal, na velocidade máxima de 210 kbp/s e tal.. Mas um dia ele não passava dos 80 kbp/s.. E continua assim até hoje.(_(

Porém em um outro sistema, só que nesse mesmo computador, a internet funciona no máximo, ou seja, mostra que é problema de configuração.

Gostaria de arrumar este sistema e precisaria da ajuda de vocês... Valeww aee qm puder ajudaa

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ambos são Windows XP Extendeed

Eu não penso que ninguém configurou nada no sistema principal que a internet caiu a velocidade... somente se foi um vírus (mas eu já retirei todos os malwares que existem aqui, talvez se fosse um vírus mesmo, retirá-lo não voltou as configurações no modo correto.)

Já no sistema novo que a internet funciona no máximo, eu instalei os drivers e somente isso..

A minha dúvida é: O que pode estar causando essa limitação de velocidade no sistema principal.?

Compartilhar este post

Link para o post

Me explique uma coisa...........

voce nota esta limitação:

em uma computadora apenas

realizando download de um site especifico

realizando download atraves de um programa especifico

Este computador esta em rede ??

Compartilhar este post

Link para o post

Já tentei este tutorial, não funcionou.

Eu acabei de reparar uma coisa: A velocidade de download no LimeWare é máxima.! Enquanto no explorer/Firefox fica limitada.!

o que eu poderia fazer.?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais