Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quais são todas as formas do computador limitar a internet.?


xXNiVeKXx

Posts recomendados

Gente, eu uso um roteador sem fio aqui, mas o problema não está no sem fio, e sim nas configurações do computador...

Ele sempre baixou normal, na velocidade máxima de 210 kbp/s e tal.. Mas um dia ele não passava dos 80 kbp/s.. E continua assim até hoje.(_(

Porém em um outro sistema, só que nesse mesmo computador, a internet funciona no máximo, ou seja, mostra que é problema de configuração.

Gostaria de arrumar este sistema e precisaria da ajuda de vocês... Valeww aee qm puder ajudaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ambos são Windows XP Extendeed

Eu não penso que ninguém configurou nada no sistema principal que a internet caiu a velocidade... somente se foi um vírus (mas eu já retirei todos os malwares que existem aqui, talvez se fosse um vírus mesmo, retirá-lo não voltou as configurações no modo correto.)

Já no sistema novo que a internet funciona no máximo, eu instalei os drivers e somente isso..

A minha dúvida é: O que pode estar causando essa limitação de velocidade no sistema principal.?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...