Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ponto de restauração e como deixa o XP mais leve ou rápido


Pequeno-urso

Posts recomendados

Ola, alguém poderia me deixa algumas dicas para deixa o XP mais leve, o deixaele rodando mais rápido, não sei se tem como tira alguns programas ao instala ou algo assim do tipo.

Outra coisa também e que tenho um HD 80 compartilhado por 2x20 na unidade c: esta o Windows e na unidade d: filme, foto, etc... quando fez meu ponto de restauração não estavam estes arquivos no HD, na unidade d? Seu volta com o ponto de restauração estes arquivos será modificados ou perdidos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem-vindo ao fórum :D

Bom, eu tirei uma parte dos programas do windows pelo services.msc; aqui está rodando com 21 processos (incluindo avast).

E sobre a restauração, até onde eu sei a única coisa que ela modifica são os arquivos do sistema. Músicas, fotos, vídeos, trabalhos etc; segundo o windows nisso nem é mexido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...