Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo abrir e-mails pelo Hotmail


malucodopedaço

Posts recomendados

Minha conta do msn nao abre os e-mails! tô com um monte de e-mails pra ler, mas a ***** do hotmail nao quer abrir minha conta! ja to ficando chateado com isso! to quase quebrando meu pc de raiva, nao aguento mais fica tentando entra nessa ***** de hotmail! alguem me ajuda por favor, nao quero ficar sem PC!!! ***!! Q *****! :angry::angry::angry::angry::angry::angry::angry:

Diz q minha conta foi fechada, por violar os termos de uso, aconteceu isso por causa de 1 maldito e-mail q recebi e abri, acho q dever ter alterado alguma coisa!, ai minha conta nao abre mais! ja to ficando cada dia mais louco, querendo bater, quebrar, aff nao aguento mais! fala pra mim seguir algumas dicas, pra poder reabrir a conta, mais a ***** nao abre o q é pra abrir!!!

***!

Me ajudem, tem e-mails muito importantes nela!!!

obrigado!

Falou!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, já deu uma scaneada no pc, não é vírus!

já tentei na lan também nao foi!

eu recebi um e-mail de uma amiga minha, mas acho q foi esse e-mail q fechou minha conta!

era um anexo. tentei baixar, mas nao baixou" acho q foi esse maldito e-mail q fechou minha acc...

nao sei mais o q fazer! to ficando chateado com essa *****! eu tenho outra conta de msn q uso pro orkut! mais nao lembro a senha! usahsuahsuashau... to querendo usar ela pra mim poder acessar! mais vou ter q cadastrar todas as minhas contas em sites! vai dar muito trabalho, mas acho q é a unica alternativa!!

valeu pelas suas ajudas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...