Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade de processador em Intel D945PSN


3rico_ls

Posts recomendados

Olá pessoal!

Tenho um PC com a seguinte configuração:

Pentium 4 3GHZ HT

Placa mãe Intel D945PSn LGA 775

2 GB DDR 2/667

HD 250GB

Geforce 8600GT 256 MB DDR 3

Estou pensando em trocar de processador, andei pesquisando e vi que o Core 2 Duo E7300 usa FSB de 1066 MHz (compativel com minha placa mãe) e é bem avaliado. Essa troca ocasionaria grande ganho de desempenho em jogos, conversão de filmes...??

Gratoo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De fato na caixa da placa-mãe vem escrito: For the Intel Pentium D Processor...

Imaginei que por ser o mesmo soquete dos Core 2 Duo, possuir o FSB de 1006 MHz seria compativel com o E7300...

Se tiver q trocar a placa mãe também vou desistir, ficar mais um pouco com esse PC e montar um outro do zero.

valeu aí pela ajuda galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Não é apenas o FSB que deve ser verificado para saber se o processador é compatível ou não, principalmente se tratando da Intel. Nada mais correto do que verificar o site do fabricante.

Sim, é melhor você ficar com este PC por mais um tempo e fazer um upgrade geral depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...