Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Gateway P-Series Power gamer notebook


ice2642

Posts recomendados

E aí pessoal. Sou novo aqui no forum. Possuo um note gateway P-7805u e tenho duas dúvidas. Eu não consigo instalar o windows XP nele. Será que alguem saberia me dizer os passos para essa instalação ?

A outra é o seguinte: após instalar o seven (por upgrade no vista) não consigo mais rodar crysis. o jogo simplesmente não abre, ao executá-lo a tela fica preta e para sair apenas no Crtl+Alt+Del.

Valeu :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crysis pode ser alguma incompatibilidade do driver de video com o seven, como é beta ainda, esquema é esperar sair versao final q se for, as empresas de jogos vão disponibilizar patchs pra rodar, ou mesmo o sevem corrigir algum bug.

quanto a XP, pra instalar no P nunca tentei, mas teoricamente o XP nao vai reconhecer o chipset dele, é muito novo, o esquema ai seria criar uma imagen no nLite e instalar por ela, aqui mesmo no forum procurando por nlite você acha tutoriais de como usar e fazer imagens.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas respostas Ice!!! E não se preocupe com a demora na. hehe. Mas então, acabei por comprar um P-7807u. O Ricardo me informou que ele chegou essa quarta (18/03) no Brasil. Acredito que até o dia 27 ele já esteja aqui. Pretendo fazer um review caprichado pro pessoal do CdH!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ice, muito grato pela ajuda e por recomendar o gateway!!!!!! Valeu mesmo!!! Estou escrevendo este post com o meu novo 07u. Cara, é simplesmente LINDO!!! Design MARAVILHOSO!!! O note é um foguete!!! Teclado é ótimo para escever, não faz baulho e é suave. Tem um encaixe muito bom. As luzes laranja!! Muito da hora. O atendimento do gilberto da gt foi muito bom. Estou contente! E 3 anos de garantia....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ice, muito grato pela ajuda e por recomendar o gateway!!!!!! Valeu mesmo!!! Estou escrevendo este post com o meu novo 07u. Cara, é simplesmente LINDO!!! Design MARAVILHOSO!!! O note é um foguete!!! Teclado é ótimo para escever, não faz baulho e é suave. Tem um encaixe muito bom. As luzes laranja!! Muito da hora. O atendimento do gilberto da gt foi muito bom. Estou contente! E 3 anos de garantia....

Cara, que modelo é esse ai 07u???? É esse do link abaixo?? esse da linha UC nunca tinha ouvido falar aqui no forum....como ele é???

www.gatewaybrasil.com.br/modelos/uc-7807u.htm

valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, estou tendo um probleminha com o driver do Touchpad, não instala de jeito nenhum!! Eu formatei o note pra particionar o HD e instalar o Vista em portugues. Mas quando eu clico no Setup pra instalar ele esse erro "O program precisa de elevação" alguem sabe o que é isso?

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, estou tendo um probleminha com o driver do Touchpad, não instala de jeito nenhum!! Eu formatei o note pra particionar o HD e instalar o Vista em portugues. Mas quando eu clico no Setup pra instalar ele esse erro "O program precisa de elevação" alguem sabe o que é isso?

Valeu!

O meu MC eu também formatei para colocar o vista portugues, e funcionou tudo perfeitamente...você chegou a criar os drivers num DVD??? Se você criou, não esqueça que são drivers para o vista 64bits, então só vai funcionar se você estiver instalando também a versão português 64bits.....valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, nao é o p-series ehheeh, achei q era por estar no review dele ehehhehehee

mas esse pequeno é legal tb, muito louco o touchopade redondo, falar verdade nao sei de nenhum outro note com touch assim.

edit*******************

Se for deste pequeno mesmo, faz um review dele, morro de curiosidade de como é esse note.

valeu

[]'`s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o programa precisa de elevaçao, você deve estar usando um vista de portugal né heheheh

bom, sem misterios, so clicar o botao direito do mouse sobre ele (programa de setup) e escolher 'Executar como adiministrador' ou algo semelhante.

o vista deve estar negando algum acesso ao rodar sem isso.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não pessoal, eu ahco que ele ta falando que o P dele é P**07u, é modelo assim como P**05u e assim por diante..

eu acho..

hehe

to louco pra pegar um desse ou o MD, to esperando o ICE terminar o review dele..hehhe

hummm, pode ser realmente o P-7807U também...hehehe.....bom, quem pode tirar essa dúvida é ele né....quando nos responder....valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu estou falando é o P-7807U. Está muito da hora!! qual é o programa de bench que a galera está usando? Quero testar.

P-7807U

Processador Intel® Core™ 2 Duo

Tipo Processador P8600 (2.4GHz, 1066MHz, 3MB L2 Cache)

Memória RAM 4GB DDR3 1066Mhz

Disco Rígido 320GB 7200 rpm SATA w/ 16MB Cache

Drive Óptico DVD+R/+RW/CD-RW

Display 17" Widescreen UltraBright

Resolução de Tela WXGA 1490 X 900

Controlador Gráfico NVIDIA® GeForce® 9800M GTS

Memória de Vídeo 1024MB GDDR3 Dedicada

webcam 1.3M com Microfone Integrado

Ethernet 10/100/1000 Mbps Integrado

Wireless 802.11a/b/g/n Integrado

Bluetooth® Não

Modem 56K V92 Integrado

Portas 3 USB 2.0, 1 VGA, 1 HDMI, 1 Link, E-Sata, Fone de Ouvido, 1 Microfone

Slots ExpressCard Type 54, SD, MMC, Stick, Stick Pro, xD, Cabo de Segurança

Mouse TouchPad com Scroll

Bateria Lithium-Ion 9 células

Gabinete Magnésio resistente a impactos

Peso 3.4Kg

Cores Design FX

Windows Vista® Home Premium 64bits SP1 Inglês

Garantia 3 anos Padrão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você criou o recovery ? alias acho q os P tem, o antigo p-173 pelo menos tem.

se criou ou se ja tem, basta executar o cdrom, vai abrir uma janela perguntando se você quer restaurar aplicativos ou drivers.

escolhe drivers.

ai seleciona o touchpad.

esse lance de falar que você nao tem permiçao, é coisa do vista. você deve ter fussado em algo ai e esta sem direito administrativo, tenta desligar o cua, uac User account control (controle de conta de usuario).

O certo é ele instalar sem problema, sei la porque sua permiçao esta estão baixa.

Explica passo a passo o que você fez, tipo instalei o vista, mexi nisso, naquilo, etc.

se ainda nao colocou nada no vista as vezes é mais fácil formatar e instalar d novo, ai usa o disco que vem com ele pra instalar os drivers.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao mudei nada no Vista. Até desabileite isso de administrador. E tentei com os DVDs de Recovery mas mesmo assim deu o erro. Fiz um jeito emular o XP. E de novo deu um erro na instalacao, depois reiniciei e agora funciona. Esse foi o unico Driver que nao deu certo. Hoje a tarde fiz os testes com o Devil May Cry 4. Com tudo no maximo, inclusive a resolucao, eu consegui rank C. Mas fazendo os testes como você recomendou Ice, foi Rank S nos 2 testes.

To terminando de fazer os Backups. Acho que até o final da semana que vem eu termine ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de bola, o seu é diferente do meu, ai nao tenho ideia do porque deste driver ter enroscado, esquema é deixar ele mesmo e esperar sair um novo. se bem q aqui funciona normalmente o touch, ate antes de por o driver quando reinstalo o vista.

deve ter sido alguma zica do driver então.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...