Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Acer 6920-6864, volta para as lojas?


felipegamevicio

Posts recomendados

Acer 6920-6864 (nvidia geforce 9500gs)

De dezembro de 2008 até 14 de Janeiro de 2009, venho pesquizando em sites de vendas e não encontro esse notebook! Resolvi ir até são paulo na santa efigenia e ruas próximas de loja em loja perguntando se eles tinham o modelo, resultado só achei com uma moça que me disse q poderia trazer só por encomenda por 2950 reais, os outros me diziam que ele saiu fora de linha! Diziam que não constava em seus servidores e aquele papo de vendedor né... querendo me convencer a procurar outra maquina.

Então galera, saiu de linha mesmo?

Tem previsão pra voltar em breve?

Abraço

Obrigado-_-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Não amigo não saiu de linha, totalmente desenformados estes vendedores.

Esta tendo muita demanda de venda deste modelo, e o preço compensa porém a forma de reposição é lenta pois a venda do mesmo é muito rapida quando chega a uma loja.

O preço é este mesmo varia de 2800 a 3100 dependendo da região e cotação do dolar, mais se procurar em algumas lojas, voce encontra esse modelo a disposição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A galera comprava por R$2.800 antes. Mas teve alta do dólar e crise, R$2.950 esta excelente.

Acho o valor dele justo se custar até R$3.200. Se custar mais, por R$3.360 dae vale mais a pena o Asus F8BN com a mesma placa de vídeo porém 14", mais portátil (na minha opinião né, quem gosta de tela grande 16" manda ver no Acer que é uma bela marca).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...