Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

COVOCAÇÃO


Anchluss

Posts recomendados

Tenho notado que este fórum de Mac's está muito vazio. :wacko: . Poucas respostas, que acabam por originar poucas perguntas, acarretando no abandono completo do fórum.

Agora, me pergunto? Por quê? Eu sei que os usuários dos Macintosh são poucos no Brasil, e técnicos, então, nem se fala. Mas será que é TÃO pouco assim?

Sei de outras pessoas que têm as mesmas dificuldades, e acabam por se conformar, já que não encontram ajuda direta (aqui), e nem tão pouco material na Internet (em português, principalmente).

Portanto, faço uma convocação:

NERDS DO MUNDO DOS MACINTOSH, SE É QUE EXISTEM, VENHAM ATÉ NÓS!!!!! :bandeira:

Abraços!!! B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
eu acho que os usuarios de macintosh não vem para aqui simplesmente porque existem outros foruns em portugues e inglês de macintosh melhores e mais antigos que este.

Bem, o que faz um fórum ser bom são seus usuários, e eu acredito que nisso estamos muito bem servidos, só falta uma maior participação e divulgação!

Imaginem reunir num só fórum todas as áreas de tecnologia de diferentes plataformas... Acho que não falta muito para chegarmos a esse objetivo!

Divulgem, participem, vamos elevar mais ainda a área de Mac e o fórum como um todo!!

Um abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...