Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Câmera A550 caiu na água, o que fazer?


Visitante

Posts recomendados

Eae!

Fui pescar hoje e ocorreu um acidente, a minha mochila caiu na água molhando rapidamente a maquina fotográfica Canon Power Shot A550 que foi retirada da água em uma questão de segundos... O que eu faço com ela agora??????

PS: Parece que a tela está um pouco úmida nas bordas...

POR FAVOR, AJUDEM!!

o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

1) Tire a bateria dela.

2) Não ligue ela enquanto estiver molhada / úmida.

3) Aconselharia levar numa assistência técnica. Lá eles podem secar e limpar ela internamente (isso se ela tiver molhado muito).

Se não levar ela em uma assistência espere pelo menos uns 2 dias para ligar ela. Deixe ela em local aberto e arejado. Pode deixar ela um pouco no sol (de manhã, sol mais fraco, nada de deixar ela torrando no sol de meio dia que ai pode estragar outras coisas) se achar necessário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Não deve ter molhado muito não... Será que é importante mandar para uma autorizada assim mesmo?

Depende um pouco também de onde ela caiu.

Se for rio de agua doce e limpa ai a coisa costuma ser mais simples. É mais secar mesmo.

Se for mar / água salgada ai a coisa é complicada. Tem que abrir e limpar ela inteira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou secar com o secador um pouco... Muito embora a água que apareceu na tela já secou...

Nem vou liga-la essa semana (meus planos era para que eu usasse ela amanhã, pois vou pescar novamente.. mas uso o celular, fazer o que =\)..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...