Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Final, Mobo agora!


Posts recomendados

Hoho.. ve ai quem sabe né.. to vendo aqui, tem um colega meu que compra no Py. lá a 9800gtx+ ta $225,00 resumindo, com o que ele cobra pra trazer , ta quase igual as 2...

mais talvez... comprar uma placa da ATI pra que funcione bem so com o gta é meio fds... ja essa 9800gtx+ vi aqui em alguns reviews.. ela rodou o crysis, Assassins Creed e uns outros aqui quase no talo... ja a HD4850 até agora num vi assim tanta qualidade nela em games não... até na waz tem um topico falando as placas com mais performance em games... e qualidade de imagem em games e programas 3d como autocad e tal! mais ainda to vendo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza é fake, meu intuito não é discutir empresa vs. empresa, mas como vivemos num mundo capitalista esses testes podem ser editados pra certa empresa, assim como na área de processadores.

Ve os reviews de sites mais conceituados, como o do toms, aqui do cdh, etc, a HD4850 dá um banho nas placas 9800GTX pra baixo, e perde por pouco pra 9800GTX+. Vários usuários aqui do próprio cdh já deram feedback dessa HD4850 elogiando e muito a escolha, no qual roda todos os jogos no máximo, assim como crysis.

Antes que venham dizer que estou sendo fan boy de marca X e sendo radical, não, muito pelo contrário, apenas realista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olhando aqui uma 4870, pelo preço seria mais viavel $ 315, sendo que a 9800gtx+ $ 225, falando em desempenho acho que a 4870 agora sim da um banho na 9800gtx+, mais o prob agora acho que nao esta nela e sim no cara que traz ^^... mo enfiador de faca.. queria 744 na 4850 de 1 gb.. ve se pode..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, esse pc será q ta bao pra rodar um gta 4 da vida no high!

Processador: intel core 2 duo E7200

Mobo: Asus p5kl

MEM: 4GB ddr2 800mhz Kingston

HD: 320GB WD

PV: HD4850 512MB SAPPHIRE

MONITOR: 22" Aoc

fonte: WiseCase 500w R ( num sei o modelo a mulher fico de olhar pra mim, mexer com fornecedor é fd)

roda o bixo? ou melhor mudar algo!?

a fonte se vocês tiverem ideia de uma que rode essa PV ai.. pode falar.. agradeço muito!

valeu!

esse e seu pc ou pretende montar assim ?

se for seu pc nem mexe cara porque você vai gasta grana a toa

se ta pretendendo montar assim troca o processador por um c2d e8500 ou 8600 q nao ta estão caro e coloca uma fonte seventeam no minimo de 500w real + o ideal seria pelo - 750 w real ai depende de quanto você pretende gastar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for trocar um dual por outro dual pula do barco e esquece a config :D

Se tiver dinheiro pra levar um E8500 compra um Q6600 que é muito mais vantajoso.

vantajoso so no caso de gta 4 ne ?

em relaçao a aquecimento o c2d e muito superior ainda + se ele pretende fazer um overzin xPp :wub:

sobre a vga eu ia de hd 4850 na cabeça andei vendo alguns videos com a gtx 280 hd 4850 e 70 e a 9800 gtx no jogo fc2 e por incrivel q se pareça a vga q mais se aprocimou em relaçao a graficos com a gtx 280 foi a hd 4870 e 50 me surpreendi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque só no caso do GTA? Ter o dobro de núcleos só traz vantagem no gta?

Se quer processador pra over, pega o Q8200 que é 45nm também e se divirta.

Em games tanto um E8400 quanto um Q6600 vão ter o mesmo desempenho, a diferença é que o outro tem nada mais que o dobro de núcleos.

no caso de quad nenhum game ate hoje por enquanto ta tirando proveito do 4 núcleos pelo q andei vendo por ai

e me referi nao so por questao do gta e sim pelo aquecimento etc e tal

+ cada um tem seu gosto e gosto nao se descute xP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem disse que o quad esquenta mais que o duo?

Se o dual e o quad tem o mesmo desempenho e preço, você vai sacrificar dois núcleos só pra ficar com o dual que tem um pouco a mais de clock?

no caso o q 6600 esquenta sim + q o e 8500 e 600 simplesmente os c2d sao muito melhores em over q os quad

e sim eu sacrifico o quad pelo duo pois nao pretendo ficar 10 anos com o processador e so to esperando a oportunidade pra por um extreme :ahh::wub:

ou seja da uma quedinha nos preços :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera é o seguinte vai ficar assim meu pc agora...( q pretendo montar )

Process: Core 2 Quad 8200

Mobo: p5kl ( se sobrar grana com tempo pego intel p45 Sg)

Mem: 2x2GB DDR2 800Mhz Kingston

HD: 320GB St WD

Fonte:

VGA: HD4870 Sappire ( pensei muito e pelo custo dela nos Eua é a mesmo coisa q a 9800gtx+ intao vou com ela)

Galera duvida agora, qual fonte na base de R$200 que roda essa pv com tudo isso ai.. ?

por acaso alguma dessas sustentam tudo isso sem dar leg

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-87743158-fonte-atx-550w-real-seventeam-certificado-immetro-pfc-ativo-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-86656455-fonte-huntkey-550w-reais-85-eficincia-pronta-entrega-_JM

( outra coisa.. o gabinete que tenho é topado de neon e cooler pra td q é banda!

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sugiro que você leia os tópicos fixos sobre isso.. Você está se equivocando.

45nm é um processo de fabricação mais atual do que o 65nm. Se a mobo suporta 45nm, quer dizer que ela suporta todos os processadores de 45nm, 65nm, 90nm, e por aí vai, desde que tenham o mesmo socket.

Vamos a um exemplo: Existe uma rodovia muito boa, a melhor do mundo (pense que ela é de 45nm), e você tem um carro, nem tão bom, um Fusca (pense que ele é 65nm ou mais), algo vai te impedir de andar nessa rodovia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ambos são muito parecidos, só que o Q6600 tem mais clock, em determinadas aplicações isso é melhor, mas, o Q8200 por ser fabricado em 45nm tem uma arquitetura com mais instruções e atualizada, que em certos aplicativos acabam favorecendo ele.

Se o Q6600 e o Q8200 estiverem com o mesmo preço, sem dúvidas eu levaria o Q8200.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...