Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Final, Mobo agora!


Posts recomendados

galera, a pv ja comprei, a HD4850 mermo, deve chegar ate fevereiro, o povo so entrega na casa do meu amigo lá, em 1 semana, mais 2 semanas pro cara vir.. ai ja viu... é **** que a pv saiu por R$ 800, é fds... so de imposto de lá. o povo leva uma porrada.. de frete ate sua casa intao.. $ 60 é fds , agora so falta o resto xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu, virgem da lapa - MG, olhei muito essa hd 4850, quase que compro ela, mais depois, pensei se vai gastar praticamente 700 nessa dhcp com o frete, e se for no ML, 700+ frete ainda, falei, coloco mais 100 e pego uma que vai durar com os games bem uns anos a mais né?

e também ja pedi, o cara compro ela hoje a tarde.. so falta chegar na casa dele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usa o conector. E pega uma Corsair 550VX ou 450VX, ambas seguram, mas você quem sabe com qual vai se sentir mais seguro.

mano... a corsair 550 ( FONTE CORSAIR 550W REAIS 85% EFICIÊNCIA CMPSU-550VX BOX) ( http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-87003262-fonte-corsair-550w-reais-85-eficincia-cmpsu-550vx-box-_JM )

pelo que vi tem os conectores pra pci-ex 12 pinos, da uma olhada lá pra você ver, ela vem com 1x Pino PCI-EX 6P e 1x PCI-EX 8P ( mais esse de 8 pinos, 2 e tipo adaptacao!

valeu

obs: malz ate agora pelos acentos e erros do pt é que to testando o windows 7 ( ta fd em inglês )!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso ai, cara ve se vai ficar bom isso...

processador? Q6600 ( é o jeito so tem ele no cara)

Mobo? Gigabyte GA-G31M-S2L

MEM? 2 x 2gB DDR2 800mhz Kingston

VGA? HD 4870 512MB Sapphire

HD? 320 ou 160 (tinha sobrando aqui)

Fonte? Corsair 550vx 550Wts R

Monitor? 22p AOC

Gabinete? Xgame Clone

roda a xXxxX do GTA 4 no talo, ou nao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

gente, to com a maioria das peças ja, a pv ja está com o meu colega, só que deu uma preocupação agora, um cara aqui falou que essa pv nao é compativel com essa placa-mãe, a GA-G31m-S2l, falou que a PV é pci-ex 2.0 e essa mobo nao é... é verdade.?

GALERA AGORA é O FINAL, tenho que comprar uma placa mãe hoje, ESSA GA-G31m-S2l vai suportar essa HD 4870??? é so isso que queria saber mesmo!... obrigado e desculpem ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...