Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

VoltMod Na 6200 eh possivel?


Hell_Forever

Posts recomendados

fala aí pessoal...queria saber d vocês c é possivel fazer um voltmod na minha humilde evga geforce 6200 256/64 clocks stock 350/532 e com o over maximo d 412/855 com uma gambiarra q eu fiz aqui pra coloca o cooler q por si só é otimo reduziu em uns 30 graus a temp dela

eu toh qrendo fazer esse voltmod porque toh qrendo aumentar o over dela ai...

a temp em full load num passa dos 38 graus

meu pc

PCChips p27g

Processador intel p4 3.0 @ 3.3

2x512mb kingstone 667 mais motherboard só suporta 533

fonte é aquela generica dos pcs positivo com excecao da memoria e dah placa d video q é um upgrade antes tinha uma 256 num sei qual o modelo hehehe

desde já agradexo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

putz...é ai e q ta o problema eu num achei nada falando da evga só da inno3d aí quando eu tirei a placa fiquei perdidinho =] e resolvi num fazer porque tava tudo exatamente diferente toh tentando fazer isso porque eu consegui um over daqueles pesado pra *** ontem eu xeguei no maximo 411/896 heheheh

mais a temp dela em full load num passa dos 39 graus e eu sei q essa e uma temp relativamente baixa pra vgas me corrigam c eu tiver falado asneiras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

putz...é ai e q está o problema eu num achei nada falando da evga só da inno3d aí quando eu tirei a placa fiquei perdidinho =] e resolvi num fazer porque tava tudo exatamente diferente toh tentando fazer isso porque eu consegui um over daqueles pesado pra *** ontem eu xeguei no maximo 411/896 heheheh

mais a temp dela em full load num passa dos 39 graus e eu sei q essa e uma temp relativamente baixa pra vgas me corrigam c eu tiver falado asneiras

Se você consegue deixa ela nessas temp ta bom de +, eu tinha uma da inno3d que nao passava de 450/800 e a temp la emcima 75° 80°..quanto ao vmod, procura em forums ingleses que você acha algo conserteza...falouu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você consegue deixa ela nessas temp ta bom de +, eu tinha uma da inno3d que nao passava de 450/800 e a temp la emcima 75° 80°..quanto ao vmod, procura em forums ingleses que você acha algo conserteza...falouu

mais tipo o maximo q eu consigo ganhar em fps é uns 10 13 é muito pouco pelo over acho mais q tem haver com as memorias q sao 64 bits aí o jeito é overcloka o maximo q eu puder acho q ela passa dos 1.2 ghz nas memorias brincando num é? mais uma coisa você sabi me dizer qual a tensão dela? porque ai eu posso tenta fazer pela bios tipo usando o nbitor aí eu edito a tensão na bios mais você tinha uma inno3d certo? então todas as placas 64 bits são fisicamente iguais? as voltagens sao as mesmo e tudo mais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...