Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vídeos travando


Posts recomendados

Olá pessoal. Desculpem se isso estiver no lugar errado, mas não encontrei um tópico exato sobre isso.

Acabei de formatar meu pc e estou instalando tudo de novo. Eu tenho um laptop Hp Pavilion ZV6000 e agora que eu formatei e botei XP32bit, instalei todos os drivers. O problema é que os vídeos que eu tenho ver via Browser (youtube e afins) ficam travados! vão gaguejando, travando, como se tivesse pesado demais pra ele rodar! Eu instalei o driver de vídeo que eu tinha antes, mas esse problema está aí! Alguem já viu isso acontecer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara depende muito de várias coisas.

Você tem quanto de RAM?

Você atualizou os arquivos que exibem flash?

Você atualizou os arquivos do Quicktime, java, etc?

Sua conexão é boa em velocidade, estável, conecções via rádio em geral são problemáticas pra vídeos.

Como disse... pode ser várias coisas

Ender

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo que pode ser várias coisas.

Tenho 1GB de ram 333mhz. Atualizei os arquivos de Flash. Tenho 1MB de conexão em casa. O problema está depois que carrega, e não vendo direto. Ou isso pode deixar o vídeo assim se a conexão apresentar instabilidade enquanto o vídeo carrega??

Ah, minha conecçao não é rádio. É ADSL.

Agora estou baixando os arquivos do Java.. Ja vou tentar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...