Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não connsigo instalar o Driver da "play tv mpeg 8000gt"


meyerbeer

Posts recomendados

Olá pessoal, queria a ajuda de vocês, comprei uma placa de captura pixelView "Play Tv Mpeg 8000gt" e não to conseguindo nem instalar os drivers, toda vez que tento instalar quando começa a copiar os drivers pro computador a máquina reinicia sempre, e então o que eu devo fazer para consertar isso?

Desde já agradeço a atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Essa placa tem pensamento próprio... Eu mesmo tenho uma

O Driver que vem no CD não é bom. O som quando estou assistindo TV sai somente na caixa de som do lado direito. Então eu atualizei o Driver (peguei do site a versão mais recente) e a placa funcionou 100%. Peguei o Driver para o Vista, testei e funcionou 100%.(apesar que quando abro o programa, o Vista desliga o AERO pois segundo ele o software não suporta). Agora tô a procura do driver para o Windows 7.

Procure o site de download. Lá tem os drivers que você precisa.

Edit:

O site de download do driver é este: http://www.pixelview.com.br/downloads.asp

Se você instalou algum driver antes, é importante desinstalá-lo por completo antes de instalar o novo. Se não fizer o driver não funcionará. E também crie um ponto de restauração em seu sistema para em caso de erro, retormar se sistema ao estado atual antes da instalação do driver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...