Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
masterzoreia

Home Theater HT-725 sem entrada auxiliar.

Recommended Posts

Bem pessoal,

Adquiri um home-theater da Lenoxx do modelo HT-725,

como nao pesquisei muito, fui pelo preço, realmente eu gostei do som, mas ao chegar em casa percebi que ele tem varias entradas, mas nao tem a entrada auxiliar que seria a que faz o som da TV ir para as caixas, pois somente consigo ouvir o som das caixas quando uso o DVD que vem junto.

Gostaria de saber se há alguma possibilidade de o som da TV sair nas caixas, pois um home theater que somente usa seu som para DVD eu realmente acho um desperdicio...:D

Nao sei se ajuda, mas vou citar aqui as entradas e saídas do DVD (home-theater)

- Saída mix audio (Sáida de audio esquerda/direita)

- Saída coaxial de áudio digital

- Saída CVBS

- Saída ótica

- Saída videocomponente de sinais Y, PB, PR.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Este seu aparelho infelizmente não tem entrada para ligar o som de sua tv. Mas tem rádio AM/FM e um conector usb para utilização de mp3.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo ,

Não sei como você se sente mais eu tb comprei um HT 725 e estou desanimado não gostei tem o som ruim imagem pessima muito escuro e estou muito descontente :mad: ja fiz varias configurações no setup e nada futuramente foi comprar outro de outra marca é claro .....

Compartilhar este post

Link para o post
Bem pessoal,

Adquiri um home-theater da Lenoxx do modelo HT-725,

como nao pesquisei muito, fui pelo preço, realmente eu gostei do som, mas ao chegar em casa percebi que ele tem varias entradas, mas nao tem a entrada auxiliar que seria a que faz o som da TV ir para as caixas, pois somente consigo ouvir o som das caixas quando uso o DVD que vem junto.

Gostaria de saber se há alguma possibilidade de o som da TV sair nas caixas, pois um home theater que somente usa seu som para DVD eu realmente acho um desperdicio...:D

Nao sei se ajuda, mas vou citar aqui as entradas e saídas do DVD (home-theater)

- Saída mix audio (Sáida de audio esquerda/direita)

- Saída coaxial de áudio digital

- Saída CVBS

- Saída ótica

- Saída videocomponente de sinais Y, PB, PR.

Obrigado

comprei este modelo este fim de semana.

1º vou responder a duvida do nosso colega:

para o som da sua TV sair no DVD, conecte o cabo que sai da TV na saida de som do DVD, ou seja, o LR out da TV na LR out do DVD, sera usada a saida de som LR out do DVD como entrada auxiliar. Funciona mesmo, conheço varias pessoas que usam assim em varios modelos diferentes, inclusive eu. entenderam? ira usar a saida como entrada. - Saída mix audio (Sáida de audio esquerda/direita)

2º agora é minha duvida ou problema:

no meu caso, é a configuração do setup que se perde ao religar o aparelho.

eu configuro a equalização, microfone, volume, e ao religar tudo volta ao original de fabrica.

é horrivel, pois ao religar o aparelho, o som fica no maximo, dando susto em todos.

Me falem se isso tambem ocorre com o de vocês!

Quero saber se isso é um problema no meu aparelho ou se é um problema/caracteristica do modelo.

Valeu galera!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais