Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Promic

Note bom e barato para Autocad e Photoshop.

Recommended Posts

Pessoal, boa noite!

Estou querendo comprar um notebook pra uso pessoal, para realizar tarefas simples (internet, Office, filmes, mp3), mas queria tb rodar alguns jogos e programas um pouco mais pesados (Photoshop, AutoCAD), mas tb não penso em obter um super desempenho nisso, apenas o suficiente para funcionar bem.

Estive lendo alguns tópicos aqui e dando uma pesquisada, e encontrei 2 modelos que me deixaram tentados.

http://www.americanas.com.br/AcomProd/590/2664300 - este sairia por volta de R$1450 na forma de pagamento que eu utilizaria

http://www.submarino.com.br/produto/10/21403789/notebook+core+2+duo+2gb+250gb+1.3mp+dvdrw+15+linux+-+kennex - este sairia por volta de R$1630 na forma de pagamento que eu utilizaria

Como não manjo de notebooks, gostaria de uma opinião e ajuda de vocês!

Caso tenham outras sugestões, agradeço! =)

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse do submarino tem um processador que fará diferença para você. mas qual a forma de pagamento q você utilizaria pra conseguir esses preços??? iauhsuia

Compartilhar este post

Link para o post

Cupom de desconto + débito em conta! =P

Gente, preciso decidir entre esses 2...

Levando em conta as configs e a diferença de 200 reais entre eles, estou querendo pegar o Dual core... vocês acham que compensa, ou por esses 200 reais é melhor pegar o Core 2 Duo?

Compartilhar este post

Link para o post

Se você tiver os 200 reais pega o C2D.

Compartilhar este post

Link para o post

Se puder gastar mais, recomendo o LG E500K-High no walmart - www.walmart.com.br

Rodo photoshop lizinho aqui, muito bom, e o autoCad também rodará.

É um ótimo notebook, se puder comprar, compra sem pensar duas vezes. Quanto a qualidade, só o nome LG ja diz tudo né xd

falou <o.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais