Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
clesson

Pen Drive com Problemas

Recommended Posts

Eu já pesquise mas não achei nada igual ao que vou descrever: tenho um pendrive Kinston datatreveler 16gb (daqueles que escondem a conex usb). estava funcionando normalmente, o Avira encontrou um virus (não lembro o nome) e mandei para quarentena, depois começou a dar o seguinte problema: sempre que criava uma nova pasta no pendrive ele criava arquivos que eu nao conseguia reconhecer, todos do mesmo tamanho (primeiro um, depois seis) dentro da pasta e depois eu não conseguia deletar nem os arquivos nem a pasta. Formatei o pen pelo windows e voltou a acontecer. Depois passei o chkdsk que corrigiu arquivos corrompidos no pen e voltou a funcionar. Porém, logo que salvei novos arquivos no mesmo (da minha máquina, um hp compaq nx6310) e da maquina de outro colega, o pen funcionou por um momento e depois o windows passou a nao reconhecê-lo (não aparece em meu computador). Tentei pelo modo seguro com o pen plugado, mas então o windows não inicia, somete quando retiro o pen da usb. O que pode estar acontecendo? Alguém poderia me ajudar? (infelizmente, o meu conhecimento é limitado ao de um simples usuário).

Obrigado,

Clesson

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Já passei antivirus (avira) e antimalware. Não foi encontrado nada!

Bom amigo faz esse passo a passo e ver se o problema é resolvido, se não posta para que possamos te ajudar com outros passos:

bom você está infectado com um tipo de malware proveniente de dispositivos de armazenamento removivel.(pendrive, celular, camera fotografica... )

1- amigo primeiro baixa o penclean

(http://superdownloads.com.br/download/141/penclean/)

2- coloca todas as midias removiveis que você tem (pendrive, celular, camera fotografica. . .)

3-roda o programa reinicia o pc e tenta entrar em c:

4-posta o resultado.ok?

abraços. E boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais