Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Sr. Fantasma

Run time error 380 Invalid Property Value

Recommended Posts

Boa noite!!!

Estou com uma maquina que está apresentando esse erro, o erro e do VB6 quando tento entrar em um determinado menu do programa!!!

Aguardo a resposta.

Att.

Especificação do erro:

---> Run time error 380 Invalid Property Value:angry:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá...

Caro moderador ou adm. , por favor queira por gentileza excluir esse tópico, pois, consegui resolver o problema desse erro, porém, me levou a outro erro.

Resumo:

No caso do meu programa!!!

1º erro apresentado --> Run time error 380 Invalid Property Value

Solução:

Alteração da forma que a data era apresentada pelo S.O., através do painel de controle > opções regionais.

Alterei para formatação que era usada no programa (dd/mm/aaaa) , e deu certo!

2º erro apresentado --> Run time-error 94 - Invalid use of null

Solução:

Apôs o programa voltar a funcionar começou apresentar esse erro quando eu acessava no menu a opção de emissão de ordem de serviço.

Então voltei ao VB6 e abri o programa em questão com ele, e filtrei o debug que me levou até a linha que estava apresentando o erro, sendo assim, eu coloquei no final da linha o parâmetro & "" para voltar a buscar a base de dados do access.

Pressionei F5 verifiquei que estava tudo perfeito agora, e logo em seguida mandei compilar novamente o programa para torna-lo executável.

=====================================================================

Foi isso que eu fiz, deixo uma observação que não entendo nada de programação, o que me levou a solução foi a necessidade de usar o programa (a pessoa que fez ele para mim sumiu, então não tinha mais suporte), desafio em resolver, e agradeço muito mesmo a ajuda de meu amigo Google. :D

Abraço.

Att.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais