Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Run time error 380 Invalid Property Value


Sr. Fantasma

Posts recomendados

  • 2 semanas depois...

Olá...

Caro moderador ou adm. , por favor queira por gentileza excluir esse tópico, pois, consegui resolver o problema desse erro, porém, me levou a outro erro.

Resumo:

No caso do meu programa!!!

1º erro apresentado --> Run time error 380 Invalid Property Value

Solução:

Alteração da forma que a data era apresentada pelo S.O., através do painel de controle > opções regionais.

Alterei para formatação que era usada no programa (dd/mm/aaaa) , e deu certo!

2º erro apresentado --> Run time-error 94 - Invalid use of null

Solução:

Apôs o programa voltar a funcionar começou apresentar esse erro quando eu acessava no menu a opção de emissão de ordem de serviço.

Então voltei ao VB6 e abri o programa em questão com ele, e filtrei o debug que me levou até a linha que estava apresentando o erro, sendo assim, eu coloquei no final da linha o parâmetro & "" para voltar a buscar a base de dados do access.

Pressionei F5 verifiquei que estava tudo perfeito agora, e logo em seguida mandei compilar novamente o programa para torna-lo executável.

=====================================================================

Foi isso que eu fiz, deixo uma observação que não entendo nada de programação, o que me levou a solução foi a necessidade de usar o programa (a pessoa que fez ele para mim sumiu, então não tinha mais suporte), desafio em resolver, e agradeço muito mesmo a ajuda de meu amigo Google. :D

Abraço.

Att.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...