Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
lckole

Não sai o som

Recommended Posts

Amigos alguem pode me ajudar.

Tenho uma placa asus A7V266-MX athon 2200+ e estou com um problema com o som. as saídas de som traseira só funcionam se a FP_ÁUDIO estiverem com cabo conectado, se eu tirar os cabos da FP_ÁUDIO. a saida traseira para de funcionar. So que meu gabinete não tem onde fixar o FP_AUDIO e não quero ele pendurado dentro do gabinete. a pergunta é TEM ALGUM JEITO DE JAMPEAR A FP_ÁUDIO E A SAÍDA TRASEIRA FUNCIONAR? como desativo a FP_ÁUDIO?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Algum pode me ajudar como desativo o FP_AUDIO da placa A7V266-MX e deixar a saida de som traseira funcionando?

Compartilhar este post

Link para o post

Algumas placas mães tem um Jumper onde possa efetuar a configuração e desabilitar o aúdio mas no caso, o aúdio frontal... verifique se a sua não tem esse jumper pelo manual da mesma...

Compartilhar este post

Link para o post
Algumas placas mães tem um Jumper onde possa efetuar a configuração e desabilitar o aúdio mas no caso, o aúdio frontal... verifique se a sua não tem esse jumper pelo manual da mesma...

Valeu, mas o problema e que o manual não fala nada.

mas mesmo assim obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais