Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Todos softwares de conversão e autoração travando


Posts recomendados

Boa noite pessoal, estou enfrentando um problema que não consigo solucionar, por isso peço a ajuda dos colegas. Acontece o seguinte: todo software que testei para conversão de vídeo e autoração de DVD (entre eles: ConvertXtoDVD, FlickDVD, WinAVi e mais alguns...) travam totalmente o micro na hora da conversão dos vídeos. Já tentei no XP, no Vista e até no Seven, mas o problema continua. Estou usando o K-lite mega codec pack e a config do micro é a seguinte: Pentium Dual Core 2.8, 2 MB Ram DDR2, Video GeForce 8300 512MB, HDD's Sata de 320 e 500GB. Alguém tem alguma ideia do que possa estar acontecendo?

Desde já agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal, estou enfrentando um problema que não consigo solucionar, por isso peço a ajuda dos colegas. Acontece o seguinte: todo software que testei para conversão de vídeo e autoração de DVD (entre eles: ConvertXtoDVD, FlickDVD, WinAVi e mais alguns...) travam totalmente o micro na hora da conversão dos vídeos. Já tentei no XP, no Vista e até no Seven, mas o problema continua. Estou usando o K-lite mega codec pack e a config do micro é a seguinte: Pentium Dual Core 2.8, 2 MB Ram DDR2, vídeo GeForce 8300 512MB, HDD's Sata de 320 e 500GB. Alguém tem alguma ideia do que possa estar acontecendo?

Desde já agradeço

pode ser tb algum cabo que nao esteja bem colocado, por exemplo, um cabo de hd que nao esteja totalmente conectado, um cabo de som ou video interno que nao esteja bem colocado, apesar de ser uma condição remota existe a possibilidade, reveja tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...