Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
MForesti

Ajuda para conectar Velox no Mac OsX

Recommended Posts

Buenas!

Seguinte, não consigo conectar o Velox no meu Mac OsX de jeito nenhum.

Já segui o procedimento da opção PPPoE, a princípio está tudo ok, na tela estado de rede aparece que a Ethernet integrada está ativa, porém, quando carrego a página do veloxzone, esta não carrega, e a aparece a mensagem de que o cabo da ethernet não está conectado. No modem, a luz do cabo se apaga.

Quando tento conectar pela opção usando DHCP, utilizando os numeros DNS da velox, volta a aparecer que a rede está ativa, mas não carrega a página da velox.

Por via das dúvidas, já solicitei a troca do modem.... Mas, o que mais posso fazer??? O que estou fazendo de errado??? Alguém me ajude, pleaseee!!!!

Obrigada!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
buenas!

Seguinte, não consigo conectar o velox no meu mac osx de jeito nenhum.

Já segui o procedimento da opção pppoe, a princípio está tudo ok, na tela estado de rede aparece que a ethernet integrada está ativa, porém, quando carrego a página do veloxzone, esta não carrega, e a aparece a mensagem de que o cabo da ethernet não está conectado. No modem, a luz do cabo se apaga.

Quando tento conectar pela opção usando dhcp, utilizando os numeros dns da velox, volta a aparecer que a rede está ativa, mas não carrega a página da velox.

Por via das dúvidas, já solicitei a troca do modem.... Mas, o que mais posso fazer??? O que estou fazendo de errado??? Alguém me ajude, pleaseee!!!!

Obrigada!

querido,

assina o provedor uol com suporte tecnico que eles vÃo te dar suporte pra qualquer problema que vocÊ tenha, vale muito mais a pena do que ficar pagando tecnico pra resolver qualquer coisinha.

LÁ eles dÃo suporte para todos os sistemas operacionais,configuram o modem e se você acha que o problema É o modem mesmo, assina lÁ com eles a banda larga oi velox que te enviam um modem gratuito no plano fidelidade e o suporte pra esse plano É gratuito.

Ligue lÁ e tire todas as suas dÚvidas: 0800 703 3000 .

AtÉ mais, boa sorte!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais