Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda para conectar Velox no Mac OsX


MForesti

Posts recomendados

Buenas!

Seguinte, não consigo conectar o Velox no meu Mac OsX de jeito nenhum.

Já segui o procedimento da opção PPPoE, a princípio está tudo ok, na tela estado de rede aparece que a Ethernet integrada está ativa, porém, quando carrego a página do veloxzone, esta não carrega, e a aparece a mensagem de que o cabo da ethernet não está conectado. No modem, a luz do cabo se apaga.

Quando tento conectar pela opção usando DHCP, utilizando os numeros DNS da velox, volta a aparecer que a rede está ativa, mas não carrega a página da velox.

Por via das dúvidas, já solicitei a troca do modem.... Mas, o que mais posso fazer??? O que estou fazendo de errado??? Alguém me ajude, pleaseee!!!!

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

buenas!

Seguinte, não consigo conectar o velox no meu mac osx de jeito nenhum.

Já segui o procedimento da opção pppoe, a princípio está tudo ok, na tela estado de rede aparece que a ethernet integrada está ativa, porém, quando carrego a página do veloxzone, esta não carrega, e a aparece a mensagem de que o cabo da ethernet não está conectado. No modem, a luz do cabo se apaga.

Quando tento conectar pela opção usando dhcp, utilizando os numeros dns da velox, volta a aparecer que a rede está ativa, mas não carrega a página da velox.

Por via das dúvidas, já solicitei a troca do modem.... Mas, o que mais posso fazer??? O que estou fazendo de errado??? Alguém me ajude, pleaseee!!!!

Obrigada!

querido,

assina o provedor uol com suporte tecnico que eles vÃo te dar suporte pra qualquer problema que vocÊ tenha, vale muito mais a pena do que ficar pagando tecnico pra resolver qualquer coisinha.

LÁ eles dÃo suporte para todos os sistemas operacionais,configuram o modem e se você acha que o problema É o modem mesmo, assina lÁ com eles a banda larga oi velox que te enviam um modem gratuito no plano fidelidade e o suporte pra esse plano É gratuito.

Ligue lÁ e tire todas as suas dÚvidas: 0800 703 3000 .

AtÉ mais, boa sorte!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...