Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Leandro_980

Duvida sobre ativação do windows seven

Recommended Posts

Meu windows seven 7000 instalou mas não aparece quantos dias faltam para expirar. No Avaliable

e agora será q vai ficar assim ou de uma hora para outra ele vai para de funcionar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VETOREART

Com certeza uma hora ele pára. Nem o vista tem ativador que funciona, imagina o I7.

Andei lendo que este OS vai permitir interatividade pelo monitor, tipo caixa eletrônico, será?

Ja imaginou daqui uns dois anos ter que jogar nossos lindos monitores black piano no lixo e comprar novos que fazem clic clic quando voce enconta na tela.:ZZZ:

Compartilhar este post

Link para o post

Então mas existe alguma maneira de eu simular a data para ver se ele para? Será que alterar o relógio la na bios para setembro o windows vai para? Não quero q ele me pegue de surpresa.

Compartilhar este post

Link para o post
Meu windows seven 7000 instalou mas não aparece quantos dias faltam para expirar. No Avaliable

e agora será q vai ficar assim ou de uma hora para outra ele vai para de funcionar?

Lenadro , basta ir ao tópico Windows 7 que tem um link para o site da MS que lhe fornece um número serial válido até Agosto de 2009.

Basta clicar em alterar serial number, colocar o serial e ser feliz até a data informada.

Um abraço

Compartilhar este post

Link para o post

a fiz a simulação e ele ta funfando normal e em lugar nenhum ta dizendo q vai expirar vou tornar esse windows seven meu OS principal. Muito bom

Compartilhar este post

Link para o post

Abra o executar ou (Tecla do Windows + R) e digite winver, e tecle ENTER em seguida e ele exibirá a data de expiração. Agora uma coisa que me intriga. No Winver diz que a versão vai expirar em 01/07/2009 e não em 01/08/2009 como a Microsoft diz.

Compartilhar este post

Link para o post

Lembrando que se você não digitar o Serial (é opicional durante a instalação) e/ou fazer a ativação o Windows Seven deixará de funcionar depois de 30 dias.

Compartilhar este post

Link para o post

Caras, estou num conflito absurdo pra poder colocar a key do Windows 7. Já fui no site algumas vezes pra gerar a senha, mas toda vez que eu coloco a bendita senha naquele espaço pra trocar, é exibida a seguinte mensagem:

"The product key you have entered will not work with this edition of windows 7. You must either run Windows 7 setup or enter a windows 7 Home Premium product key".

Sendo que eu peguei as keys correspondentes à versão instalada, a x64.Espero que possam me dar algum tipo de auxílio.

Compartilhar este post

Link para o post
...

"The product key you have entered will not work with this edition of windows 7. You must either run Windows 7 setup or enter a windows 7 Home Premium product key".

...

diegorodr, você baixou, e instalou, o 7 BETA Home Premium e pegou uma key para o Ultimate (a MS só distribuiu para o público a versão Ultimate), logo você terá que baixar a versão Ultimate e reinstalar o 7 BETA.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas mesmo assim independente de ser o ultimate ou o home premium... mesmo com a Serial de validação dos 30 dias, se você clica na opção "Activate Key...." ele conecta ao servidor da microsoft e ativa a serial. Não coloquei nova serial e aceitou tranquilamente.

Abraços,

Edson

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais