Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida sobre ativação do windows seven


Leandro_980

Posts recomendados

Com certeza uma hora ele pára. Nem o vista tem ativador que funciona, imagina o I7.

Andei lendo que este OS vai permitir interatividade pelo monitor, tipo caixa eletrônico, será?

Ja imaginou daqui uns dois anos ter que jogar nossos lindos monitores black piano no lixo e comprar novos que fazem clic clic quando voce enconta na tela.:ZZZ:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu windows seven 7000 instalou mas não aparece quantos dias faltam para expirar. No Avaliable

e agora será q vai ficar assim ou de uma hora para outra ele vai para de funcionar?

Lenadro , basta ir ao tópico Windows 7 que tem um link para o site da MS que lhe fornece um número serial válido até Agosto de 2009.

Basta clicar em alterar serial number, colocar o serial e ser feliz até a data informada.

Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Caras, estou num conflito absurdo pra poder colocar a key do Windows 7. Já fui no site algumas vezes pra gerar a senha, mas toda vez que eu coloco a bendita senha naquele espaço pra trocar, é exibida a seguinte mensagem:

"The product key you have entered will not work with this edition of windows 7. You must either run Windows 7 setup or enter a windows 7 Home Premium product key".

Sendo que eu peguei as keys correspondentes à versão instalada, a x64.Espero que possam me dar algum tipo de auxílio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...

"The product key you have entered will not work with this edition of windows 7. You must either run Windows 7 setup or enter a windows 7 Home Premium product key".

...

diegorodr, você baixou, e instalou, o 7 BETA Home Premium e pegou uma key para o Ultimate (a MS só distribuiu para o público a versão Ultimate), logo você terá que baixar a versão Ultimate e reinstalar o 7 BETA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...