Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
jbcasagrande

Virus " Curriculo "

Recommended Posts

Olá amigos....preciso de uma ajuda urgente !

Estou com um virus chamado " Curriculo...doc "....Já passei o AVG 5x e não encontrou nada em nenhuma das vezes...

Eu e minha noiva estamos com o mesmo problema e esse virus está mandando emails pra todos da minha lista....inclusive,vi nos emails enviados um email enviado a " marianna2011@gmail.com " que descobriu o meu login e minha senha e tb todos os meus contatos....

POR FAVOR ME AJUDEM !!!!

Desde já agradeço a todos !!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

jb, já resolvi um caso parecido com o seu.

1º - Se alguém descobriu sua senha você deve trocá-la imediatamente.

2º - Desinstale o AVG, e instale o Avast, atualize e faça uma verificação completa no pc.

Compartilhar este post

Link para o post

Você deveria postar nesse fórum: http://forum.clubedohardware.com.br/segurança-informacao/f65

Se o AVG não pegou de primeira, não vai pegar de segunda, terceira... então não adianta fazer scan várias vezes porque pelo jeito ele não tem informações sobre esse vírus em seu database.

Se possível, poste um log do Hijackthis.

Compartilhar este post

Link para o post
jb, já resolvi um caso parecido com o seu.

1º - Se alguém descobriu sua senha você deve trocá-la imediatamente.

2º - Desinstale o AVG, e instale o Avast, atualize e faça uma verificação completa no pc.

Guto....já troquei a senha assim que descobri o virus,mas não adiantou....os emails continuam saindo da minha caixa....é muito estranho

Com relação a segunda opção....vou fazer agora mesmo.

Obrigado

Guto....aparentemente o problema foi resolvido com a instalação do Avast !!!

Ele conseguiu detectar umas 5 infecções sem atualizar....agora que consegui a chave pra registrar,consegui atualizar e estou passando em modo completo...vamos ver no que dá....mas aparentemente esta tudo em ordem novamente.

Obrigado mais uma vez pela ajuda!!

Deus abençoe vocês !!!

TÓPICO RESOLVIDO !!!!

Obrigado a todos !!!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais