Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

computador reiniciando sozinho, principalmente quando estou usando o skype


yuri.cavalcante

Posts recomendados

ola galera...

meu problema é o seguinte...eu tenho um laptop da acer, muito novo...nao tem nem dois meses de uso... só que ele anda reiniciando sozinho... e eu andei percebendo q só vem acontecento quando estou usando o skype, principalmente em conversa de video... nao sei se tem algo ha ver....talvez nao... e também no msn toda hora a imagem da minha webcam cai.

o windows da detalhes sobre esse erro :

Problem signature:

Problem Event Name: BlueScreen

OS Version: 6.0.6001.2.1.0.768.2

Locale ID: 6153

Additional information about the problem:

BCCode: 7f

BCP1: 00000000

BCP2: 00000000

BCP3: 00000000

BCP4: 00000000

OS Version: 6_0_6001

Service Pack: 1_0

Product: 768_1

Files that help describe the problem:

C:\Windows\Minidump\Mini011509-04.dmp

C:\Users\Yuri\AppData\Local\Temp\WER-346...

C:\Users\Yuri\AppData\Local\Temp\WERFF16...

e quando ele reinicia aparece uma imagem bem rapidaa, eu tirei uma foto dela pois nao dava tempo de ler...vou anexa-la aqui também... sempre aparece essa mensagem... de qualquer maneira também coloquei a imagem aqui : http://img82.imageshack.us/img82/9789/s6302028sm2.jpg

os detalhes do meu laptop sao o seguinte:

acer aspire 7730

microsoft windows vista home basic

intel core 2duo CPU T5800 2.00GHz

memoria 4gb DDR2

de video sao :

Mobile intel 4 series express chipset family

graphics memory 1308mb

video memory 64mb

espero que vocês possam me ajudar...

ah só pra lembrar, já passei tudo quando é tipo de antivirus, fiz backup do disco rigido... de tudo... acho q nao é virus...nao sei... sou leigo...espero que alguem possa me ajudar...ficarei muito grato.

post-477811-13884949998913_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Amigo estou com o mesmo problema , mas o meu é um desktop

asus p5kpl/1600

ATI Radeon HD 2400 Pro 512 mb

Dual Core 2.5

1 Gb de memoria

o computador está novo ainda com menos de 3 meses de uso

quando comprei ele , ele tinha uma GeForce 8500 e ele dava tela azul na maioria das vezes enquanto jogo as vezes enquanto navego normalmente ai eu li que a minha placa-mãe nao faz sli e recomendaram a colocar ATI ... ainda estou com o mesmo problema sendo que agora nao da mais tela azul ele apenas reinicia troquei dia 28/03 e até agora só reiniciou enquanto eu jogo :S ( as vezes jogo 2 horas sem erro algum , as vezes reinicia ja no começo )

ja troquei a memoria

o tecnico que me vendeu o computador garante que é software ( já que ele disse que se for outro problea ele desconhece )sendo que no meu outro computador havia as mesmas coisas e nao tinha erro algum , mas no outro computador eu usava o xp sp2 e aqui ta com o sp3 poderia ser isso ?

quem puder me ajudar por favor *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao amigo yuri.cavalcante.

O PC reinicia como se faltasse energia ?

Ou ele faz todo aquele processo de logon e tal ?

Você pode tentar verificar as temperaturas !

Mas pelo que vi, também tem tela azul nisso !

Ai já é Hardware ou Drivers que estão dando problema.

Te aconselho postar essa tela azul no forum de Tela Azul

Lá você tera mais informações sobre ela.

Ao amigo scaners.

Faz assim :

Meu computador>Botao Direito>Propriedades>Aba Avançado>Inicialização e Recuperação>COnfigurações> e desativa o Reiniciar Automaticamente.

Ai use o PC normalmente.

Ao invés de reiniciar agora, é para aparecer uma tela azul.

A partir dai fica mais fácil descobrir a causa do reinicio constante.

Ah esqueci de perguntar... Ele reinicia como se tivesse piscado a energia ou faz aquele processo de Logoff e tudo mais ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

Tenho realmente interesse nesse tópico. Ainda não encontrei solução. 100% das vezes que conecto meu skype, de uns dias para cá, meu computador é reiniciado. Já reinstalei o programa, atualizei e rodei meu antivirus, encontrei virus, mandei pra quarentena, excluí os mesmos... nada.

Desativei a reinicialização e a tela azul em anexo apareceu.

Alguém poderia me ajudar? perdi meuitos contatos de trabalho...:(

post-664855-13884955226051_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existem programas que despejam, mas esse tipo de reinicialização geralmente são de memória ram, tentem passar uma borracha nos pentes e testá-los um por vez e ver em qual pente está o problema.

Tentem tbem atualizar os drives manualmente baixando do site de suporte de seus componentes.

Resolvendo ou não postem de novo para vermos outras soluções.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Existem programas que despejam, mas esse tipo de reinicialização geralmente são de memória ram, tentem passar uma borracha nos pentes e testá-los um por vez e ver em qual pente está o problema.

Tentem tbem atualizar os drives manualmente baixando do site de suporte de seus componentes.

Resolvendo ou não postem de novo para vermos outras soluções.

Estou com o mesmo problema, eu uso o pc da empresa, um notebook da hp e uso o Windows 7 desde que lançou, porém era copia de avaliação, e passando um tempo, essa copia expiriou pedindo para por uma original,falei pro meu chefe e tal, so que ele enrolou enrolou e sempre vindo os avisos ''o windows expirara em 2 horas, faça backup'' e quando veio a mensagem ''o windows expirara em 0 horas'' eu pensei que o pc nem ligaria mais, mas , com a autorização dele, continuei a usa-lo assim mesmo, não sei se tem alguma relação mas depois disso o pc começou a reiniciar sozinho, funciona mais ou menos assim, uso o pc por mais ou menos umas duas horas e meia e então aparece novamente a mensagem ''o windows expirara em 0 horas'' e depois desse aviso, uns 30 minutos aparece uma janela que abra uma em cima da outra umas tres vezes mas as 3 janelas são iguais com a mesma mensagem, como e muito rápido so conseguir ler ''failed to get.......''' e dps disso o pc reinicia e eu perco tudo o que não foi salvo. Apos isso meu chefe finalmente levo o notebook pro tecnico la que arruma sempre pra ele, ele disse q formato e tal ,mas pelo que eu sei o windows 7 instala os drivers automaticamente so precisaria de uma atualização do windows 7, mas enfim, ele disse que o problema acabou , mas eu o questionei pois esta escrito na area de trabalho que e''' copia de avaliãção compilação 7100'' e dito e feito, o pc continua com o problema anterior, uso no maximo duas horas e meiao aviso de que o windows expirara em 0 horas ainda aparece as janelas aparecem e ele reinicia sozinho, segui essa recomendação de desativar a opção ''reiniciar automatico'' e agora ao invés das janelas com a mensagem ''failed to get...'' aparece a tela azul (como foi previsto) e mesmo assim o pc desliga, nem reinicia desliga mesmo. Pensando nessa possibilidade de ser defeito da memoria ram e passar borracha nos pentes e tal, fui pesquisar o porque dessa recomendação de limpar os pentes e vi que pode ser sujeira como oxidação, causadas pelo tempo mesmo, perguntei para ele e ele disse que tem o not ha 1 ano. Sera que e isso mesmo,ou um defeito por usar a sessao expirada. Me ajudem gente pois não manjo de nada mesmo, mas me interesso muiito pela solução. Aguardo resposta urgente pois não aguento mais perde planilias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...