Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Outra dúvida na hora de montar meu pc


Posts recomendados

EU já postei esses dias agora procurando uma ajuda na configuração de um pc que ue pretendo comprar e me ajudaram muito.

Mas agora tenho outras dúvidas e preciso de um pouco de ajuda:

Bom, lá vai a configuração que eu escolhi:

ATI Radeon HD4870 R$1399,00,00

CORE 2 QUAD Q6600 2.4Ghz R$699,00

HD 500gb Samsung SATA R$225,00

Placa Mãe Black Series P45T-A ECS R$449,00

(2x)Memória DDR2 2GB 800MHz (2x)R$229,00

Gabinete X-Game Clone 15092 R$279,00

Gravador de DVD SATA Samsung R$80,00

Me disseram que a fonte pode ser até de 550W que pega na boa (se não for uma genérica, como eu já pesquisei em outros tópicos) e essa fonte sairia por mais ou menos R$200,00. Mas eu não consegui achar uma fonte boa por menos de R$500 na internet.

Amanhã vou fazer o levantamento aqui na minha cidade mesmo pra ver quanto que sai.

A ajuda que eu preciso é saber se o preço vale a pena (não quero gastar mais que R$3500 :/), ter certeza se essa configuração pode rodar todos os jogos de hoje no máximo sem leg (Crysis, Farcry2, GTA 4, Grid...) e se as peças que eu escolhi valem a pena mesmo.

Agradeço desde já :D

OBS: Eu achei a placa de vídeo e as memórias bem carinhas. :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aguenta sim, todos no high, com certeza. Só ficou algumas brechas na config ainda, como a marca da memória e a fonte.

A fonte dá pra pegar uma Zalman 460b ou Corsaiv 450VX, são excelentes e aguentam o tranco sem problemas, mas se for fazer overclock daí a história já muda.

Eu tava pensando em fazer um overclock pequeno no processador (pra 3.2 por exemplo)

e as memórias são Kingston

o overclock "pequeno" que eu penso em fazer vai alterar tanto assim?

e mesmo sem o over, já roda tudo no máximo mesmo? *-*

que fique bem claro que meu monitor é 17" wide, não vou botar uma configuração maior que 1280x720 (eu acho) ^^'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ATI Radeon HD4870 R$1399,00,00

CORE 2 QUAD Q6600 2.4Ghz R$699,00

HD 500gb Samsung SATA R$225,00

Placa Mãe Black Series P45T-A ECS R$449,00

(2x)Memória DDR2 2GB 800MHz (2x)R$229,00

Gabinete X-Game Clone 15092 R$279,00

Gravador de DVD SATA Samsung R$80,00

Meu deus, que valores são esses?

Ta TUDO MUITO CARO!

ATI Radeon HD 4870 Sapphire = 990,00

Core 2 Quad Q6600 2.4 GHZ = 585,00

HD 500GB Seagate Barracuda Sata II = 225,00

Placa Mãe Black Series P45T-A ECS = 409,00

Memória DDR2 2GB 800Mhz (2x) = 126,00 ( as duas! )

Os valores da onde voce ta pegando estão muito caros!

voce vai economizar uma boa grana nisso ai! Pelo amor!

Todos os preços eu tirei do Mercado Livre de Vendedores com qualificações altas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ué? então pra que comprar em loja fisica?

Montei meu computador com o Mercado Livre!

Eu hen... Gastar muito mais pra comprar em loja fisica?

Gastar um pouco mais para ter garantia.

Eu também optei pela loja física na minha cidade, sei que em 6 meses se eu tiver algum problema eles ainda vão me atender :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende, loja física tem suas vantagens, assim como loja virtual.

Na loja física, você pode ver o que está comprando, ter a garantia do produto, etc, e ainda chances de devolução da peça defeituosa no instante em que deu problema.

Já na virtual, o preço pode ser menor, mas tem o custo de envio do frete, tem que confiar no vendedor, e se por algum motivo a peça der problema vai demorar mais pra chegar uma nova.

Tendo em vista isso, eu prefiro dar uma boa pesquisada e fazer um bom jogo de conversa com o vendedor de alguma loja física, mesmo sendo mais caro da pra conseguir um descontinho e ter mais confiança no que está comprando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...