Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DUVIDAS sobre a SONY HDV-1000


tiagomeneghini

Posts recomendados

É, tô cansado de ouvir os caras que não tem a câmera reclamar da iluminação dela,

O profissional que não tem luz em um evento planejado não deveria ser rotulado profissional ;)

A camera é um fusca, mas, camera alguma filma sozinha. Se o cara não for um bom profissional nem com uma top de linha ele fara uma boa imagem.

Para qualquer tipo de evento que se faça tomadas internas é necessário que se tenha uma iluminação adequada.

Quando gravo em locais pouco iluminado eu uso um iluminador de led, aquele mais barato e faço boas imagens.

Tenho 3 hvr 1000 e trabalho sempre com elas.

A rede tv trabalha muito com essas cameras tanto no panico quanto nos jornalismo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...
Adquiri uma SONY HDV 1000, qual é a placa de captura mais indicada para capturar as imagens em HDV, existe alguma ou terei q guardar as mini-dv para editá-las no futuro? Quanto se perde de uma imagem gravada em HDV e editada em DV?

Obrigado.

ITTO

Eu possuo uma placa de captura que custou R$80,00 e nuca tive problemas, e a filmadora é HDV 1000. Quanto a perdem qualidade, é melhor verificar neste site que te informa a diferênça entre HDV e DV e assim você decide o que fazer.

http://www.fazendovideo.com.br/vtfor6.asp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...