Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet Banking


Alpha-X

Posts recomendados

  • Membro VIP

Consegui fazer o teclado virtual do BB funcionar com o Netscape 7.0 com o plugin java default dele (é o da Sun, acho q a versão que uso é o 1.3) e clicando num link que tem lá para problemas com senha (ele ativa ou desativa alguma coisa)...

O do Banco Real sempre funcionou sem problemas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Olá pessoal, eu instalei o java no linux pra acessar o internet banking, mas estou com alguns problemas:

1- No Koqueror ele carrega o plugin do teclado virtual, entra, mas apos entrar ele volta pra tela anterior sozinho

2- No Opera funciona também, mas as vezes não sai nada quando vou digitar os dados nos campos, e quando sai ele fica trocando as ordens por ex a data ele marca 3002/21/91 em vez de 19/12/2003...

3- No mozilla não funcionou o java

4- Instalei o Netscape, na instalação foi tudo normal, mas da erro e não abre...

Alguem tem uma dica de como resolver esses problemas ?

Informações:

Linux Kurumin 2.05

Internet Banking: Banco do Brasil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tive esses problemas um tempo atras resolvi simplesmente instalando a ultima versao do mozilla e depois instalando o java virtual.. ai abriu o teclado quando digitava a senha ele ia mas voltava sem razao!? reiniciei o pc e ele foi beleza agora por que tive que reiniciar o pc alem do browser so linus explica :tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...