Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Lucyfer

Sony NWZ-S618F

Recommended Posts

Primeiro queria saber se alguem sabe me dizeer se há como me certificar de que meu aparelho é original... pois apesar de ter comrpado no shopping pagei muito barato... ele ta funcionando legal...

só por descargo de consciencia mesmo

e em segundo lugar(e mais importante) queria saber como se sincroniza arquivos pelo windows media player 11 para o player!!!! e como eu faço playlists para o player no windows media 11 tb!!!

muito obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • o/

ainda espero =]

Compartilhar este post

Link para o post

quanto você pagou no seu? eu vi um S6**f na saraiva por quatrocentos e pouco na saraiva e ao pesquisar o valor dele em euro vi q nao tava estão caro mas comprei um S738f q tem noise canceling. Isso tudo q você ta perguntando tem no manual, basta investir uns 2-3 minutos na frente dele q tu acha as respostas. Eu li o manual todo mas já esqueci a maioria das coisas..um treco estão pequeno tem um manual estão grande...

também tenho uma duvida q é relacionada àquele fone q vem com o aparelho. você ou qualquer outra pessoa disposta a ajuda sabe onde posso comprar um fone daqueles pra deixar de sobresalencia?

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • no site da sony... no entanto se o fine for dos que tem noise canceling dificilmente vi ter no site da sony... tem na digimer e no mercadolivre mas sao fones caros os que vem com noise canceling

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

na verdade, o player q tem o noise canceling, eu só quero um fone desse q veio q tem apenas o microfone na parte de trás. eu vi os fones com noise canceling vendidos no ML e eles sao diferentes do q veio no meu player, eles tem um sisteminha pra ligar o noise e no meu caso só quero o microfone na parte de tras mesmo porque liga isso no player.

mesmo assim, valeu pela força.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara.....eu também to atrás desse player...e pelo que vi, acho que ainda nao tem falseta dele por ai nao. Aaaaacho que nenhum desses da Sony foram falsificados ainda..... mas posso estar enganado...

E amaraljs, onde você arrumou o 738??? e, qt pagou??? to atrás desse modelo ou do 638, se tiver como você indicar onde comprou, agradeceria!!!

E o Noise canceling funciona mesmo? quais foram suas impressoes???

Valeeew!

Compartilhar este post

Link para o post
    Cara.....eu também to atrás desse player...e pelo que vi, acho que ainda nao tem falseta dele por ai nao. Aaaaacho que nenhum desses da Sony foram falsificados ainda..... mas posso estar enganado...

E amaraljs, onde você arrumou o 738??? e, qt pagou??? to atrás desse modelo ou do 638, se tiver como você indicar onde comprou, agradeceria!!!

E o Noise canceling funciona mesmo? quais foram suas impressoes???

Valeeew!

O NWZ-S738F é excelente. Comprei na saraiva pelo mesmo preço vendido no site da Sony 699,00. Na Saraiva também tem o NWZ-638 ou é o NWZ-615 q tá custando 450,00 porém este nao tem o noise canceling.

Quando fui comprar falei com o vendedor q queria um palyer de boa qualidade e como já tinha lido q a qualidade de audio do ipod nao era lá essas coisas comentei com ele e ele me falou q esse player colocava o ipod no chinelo. Como os valores eram parecidos e conheço a qualidade dos aparelhos Sony já há muito tempo comprei.

Primeiras Impressões:

O aparelho é bem pequeno e fino(gostei disso), até hoje foi o player portatio de melhor qualidade de audio que já tive oportunidade de usar, os graves sao bons e ainda tem as equalizações padronizadas ou você pode customizar. você pode sincronizar a sua biblioteca de musicas com o MP11, da pra classificar de diversar formas mas eu acesso as musicas por pastas mesmo. Quanto a video usei muito pouco mas da pra você colocar o video em wide virando a tela no menu opções( no ipod nano isso é feito virando o aparelho...nao sinto falta).

O que mais me chamou a atenção foram os fones de ouvido e o noise canceling do aparelho. Os fones sao literalmente intra auriculares, apenas eles já dao uma boa isolação sonora e têm bons graves e agudos. No manual diz que o noise canceling reduz em até 75% o ruido externo, se nao me engano ele age sobre ondas de baixa frequencia(nao lembro bem). O fato é que quando ligo o noise canceling nao escuto quase nada de externo, minha esposa tenta falar comigo mas vejo apenas a boca dela se mexendo, nao escuto ruido de carros, até minha voz fica diferente, gosto de usar essa função pra ler porque consigo me manter concentrado. Só nao uso o noise canceling o tempo todo porque como disse antes fica dificio me comunicar com minha esposa e ela já tá chateada comigo, quando me vê com os fones ela já vai puxando pra eu ouvir o que ela fala:D. Um amigo meu tem um ipod nano e eu já o testei, como o sony e o ipod estão na mesma faixa de preço, se o objetivo for escutar um som de boa qualidade pode ir de Sony sem medo.

EDIT>

O manual do Ipod nano diz q a bateria dele aguenta até 24hs de musica e 4 horas de video quando totalmente carregada.

O manual da Sony diz q a bateria do NWZ-S738F suporta até 40hs de musica e 10hs de video quando totalmente carregada.

Ainda nao pude comprovar se sao realmente 40 horas de musica mas já ouvi ~10hs-12hs de musica e o mostrador da bateria q tem 4 faixas divisorias só apagou a primeira, resta saber se é linear isso aí.

Vocês conhecem algum aparelho celular ou player portátil com dimensoes parecidas com as do 738 para q eu possa procurar uma capa pra usar para evitar q ele acabe como meu celular, todo arranhado, com display praticamente inutilizável já q sempre o deixo na mochila.

Editado por amaraljs

Compartilhar este post

Link para o post

Cara... brigadao ae pela disposição!!

Eu realmente to atrás de ums desses dois modelos, mais o 638 pelo custo um pouco menor, sendo que a unica diferença entre ele e o 738 é o NC.

Alias, meu unico receio com o 738 é porque se o fone dele estragar, o NC vai pro saco... a sony ta marcando d nao botar lugo seus acessorios e mlhor assistencia por aqui...

Agora, o 618 eu nao to muito afim de pegar nao..... apesar de mais caro, acho que pego um Ipod nano no lugar dele, se só encontar dele.....

Mas ainda vou me segurar um pouco pra ver se aparece um 638 por ae a bom preço, também sou fã da marca e essa duração da bateria pra mim importaria sim...

no mais! valeu cara!

Compartilhar este post

Link para o post
    Cara... brigadao ae pela disposição!!

Eu realmente to atrás de ums desses dois modelos, mais o 638 pelo custo um pouco menor, sendo que a unica diferença entre ele e o 738 é o NC.

Alias, meu unico receio com o 738 é porque se o fone dele estragar, o NC vai pro saco... a sony ta marcando d nao botar lugo seus acessorios e mlhor assistencia por aqui...

Agora, o 618 eu nao to muito afim de pegar nao..... apesar de mais caro, acho que pego um Ipod nano no lugar dele, se só encontar dele.....

Mas ainda vou me segurar um pouco pra ver se aparece um 638 por ae a bom preço, também sou fã da marca e essa duração da bateria pra mim importaria sim...

no mais! valeu cara!

Além do NC no 638 tem uma nota musical e o numero 4 e no 738 a mesma nota com numero 5( nao sei o que isso quer dizer mas deve contar como diferença). Quanto ao fone de ouvido, já to procurando onde comprar um desse q veio com o aparelho pra ficar de sobresalente, o fone q vem no 638 parece ser igual ao do 738. Se você souber onde posso encontrar um fone desses me avisa porque no ML nao tem, no site da sony também não...será q numa autorizada eu encontro? também tô procurando uma capa q possa usar nele senao em pouco tempo vai ficar todo detonado já q deixo na minha mochila.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • cara o 618 é muito bom e e u ahcei bem melhor q o ipod nano.. senao ano teria comprado alem do que o preço é metade... e ele vem com radio fm.... o player é realmente pequeno e a duração da bateria vale por 2 ipod nano =]

o video tem boa qualidade e o audio é imcomparável o fone q veio junto é bom mas existem melhores pra quem quiser comprar....

os fones baratos (até 200 pila ) com NC sao lixo.... logo se quer um NC compra o player que o tenha... abraço e boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

O meu é o 738 e tem o NC. Eu to querendo achar um fone desse q veio com o player pra deixar na reserva mas nao encontro em lugar nenhum. Como meu player já tem NC nao quero um desses fones com NC embutido, quero um q suporte o NC do player tendo o microfone na parte de tras. No site da Sony só acho fone com NC embutido=/.

Alem do fone quero achar uma capa, se alguem puder me indicar um aparelho com dimensoes semelhantes ao 738 e q tenha capa, por favor me diz que to querendo comprar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais