Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

como fazer xp reconhecer hd sata 1e 2


berimba100

Posts recomendados

ola sou berimba100 gostaria de saber já tentei de tudo mas nao consigo instalar xp sp2 e sp3 em HD sata ele vai instalando quando vai reiniciar trava na tela azul onde posso conseguir os drives da controladora sata a placa é uma placa ga8vm800m shipset p4m800pro e o pc é um leadership HD sata se alguém me conseguir ae monto com o programa nlite fico agradecido .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duas maneiras..........

No site do fabricante da placa-mãe, ache o modelo da placa e la vai ter o driver sata.

grave num disquete e no ato da instalação pressione F6 quando solicitado e de o cominho do disquete

faça um CD de instalação personalizado e inclua os drivers SATA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então toda vez que eu pegar pcs com hd sata vou ter que achar os drives da controladora sata e colocar no cd ou disket para poder instalar , e se eu montar um cd do xp transformando ele para sp3 no nlite então se ele ja estiver montado em sp3 sera que o hd vai reconhecer o xp sp3 sem essesdrives sata

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vamos ver estou fazendo um cd do xp no nlite então na hora de eu adicionar um serviço pack sp3 que baxei no site que tu me disse ele vem em arquivo fechado então eu mando ele como eu baixei ou desconpacto os arquivos para uma pasta e ai sim adiciono no nlite porque quando montei um cd com o spe do jeito que baixei nao deu certo dizia que nao podia copiar tais arquivos sucessivamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o sp3 ja vem com um numero maior de drivers , inclusive o driver sata

...mais sei não heim! o meu é um windows sp2 e eu tenho dois hds sata!

nao tenho problemas nenhum com isso....

o unico problema que eu tenho é que o windows reconhece minhas gravadoras de dvd com serial IDE como fossem USB!!!!

mais nada com os hds sata!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...