Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de Configuração AMD, Por favor


Posts recomendados

Estou pretendendo montar um maquina com o MENOR VALOR possivel que possibilite "ups" futuros...

Não entendo nada de configurações AMD, como exemplo: Não sei qual placa mãe suportara Phenom2, ETC...

Pretendo gastar o menos possivel para depois ir colocando conforme o necessario.

Gostaria de saber também se esse processador com esse placa mãe que eu tenho em mente chega fácil aos @ 2.6 ou mais ;D

O que eu tenho em mente:

Processador Phenom X4 2.2ghz BOX R$ 450.00

Placa Mãe Asus M3A78-EM AM2+ (Suporta Phenom2?) R$ 319.00

Memoria Ram 800mhz DDR2 Kingston R$ 90.00

Gravador de DVD R$ 65.00

Fonte Seventeam 500W ST-500P-CG R$ 199.90

Hd Seagate 500gb Sata2 32mb (ou menor) R$ 224.90

Gabinete ATX (O mais barato que tiver na loja) R$ 60.00?

TOTAL: R$ 1.400.00

No Gabinete eu coloco uns coolers que tenho aqui em casa e já era :eek::eek:

O video a princípio deixar mesmo o da placa mãe por alguns meses;

Local de compra: Santa Efigenia :lol: 4ever

**Gostaria que opnacem em relação a configuração em geral e que me deem um outro exemplo de Mobo com o preço nessa faixa de preço se possivel :wub:

Grato. :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bom amigo a configuração está boa sim mais uma coisa que me preucupou é que você não deve colocar essas paças em qualquer gabinete tenta pegar um batato mais quem tenha um bom espaço intena para que não haja um super aquecimento e ver, se o gabinete é compativél com fans de 120mm tante na parte traseira como na frontal depois coloca uma fan de 120mm na frente e outro na traseira ai sim estará perfeita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

M3A78-EM suporta sim os Phenon II > http://www.asus.com/products.aspx?l1=3&l2=149&l3=639&l4=0&model=2252&modelmenu=1

E se puder pegar a fonte no modelo ST-500P-AG será melhor. Esse modelo da seventeam tem PFC ativo e custa pouca coisa a mais, a economia de energia e seu bolso agradece.

Overclock no Phenom 9550!

http://forum.clubedohardware.com.br/overclock-phenom-9550/578847?p=3128885#post3128885

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta MB aceita Phenom II, além de ter um dos melhores chipsets com vídeo onboard do mercado. Outras MBs nessa faixa de preço com o mesmo chipset e suporte a Phenom II: ECS A780GM-A e Gigabyte MA78GM-S2H.

Ouça a dica do AbstractionMind sobre a fonte, e quanto ao gabinete, só se certifique que a fonte não fica do lado do processador, acho que é o mínimo dos mínimos dos gabinetes hj em dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, to vendo de comprar um micro próximo do seu, mas usando a placa mãe da Gigabyte, q tem 2 slots "PCI-E 16x"...

Farei 2 upgrades:

1-Pretendo usar video onboard por uns poucos meses e partir direto prum crossfire de HD4830...

2-Mudarei de Phenom x3 pra Phenom II 920

(ambos quando baixar o dolar e o preço, respectivamente)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Asus suporta até 140W de TDP e a ECS 95W. A Asus deve ter um potencial melhor de over. Fora isso, elas são basicamente iguais.

Hum, isso que eu queria saber, qual tem um melhor potencial de over pois pretendo subir o proc. um pouco.

___

Eu pretendo fazer um up depois para um phenomII também e uma HD4850 ou 4870 Se não me engano são esses os numeros ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...