Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Ergo Proxy

[Resolvido] Gabinete - duvida para instalar a placa mãe

Recommended Posts

:confused:olá!

antes que eu desista de montar meu PC sozinho!

gostaria de tirar uma dúvida!

comprei um gabinete simples;

so que ele veio com umas saliências no local aonde eu deveria instalar

aqueles parafusos hexagonais macho-fêmea!

e nao veio desses parafusos no kit de montagem!

pior que ja vi que, se por acaso eu colocasse esse parafuso macho-fema

os conectores da placa mãe nao vão bater com o painel!

agora fiquei em duvida,

e inseguro de por minha Asus nesse Gabinete!

essa instalação pode dar problemas?

ou será melhor trocar de gabinente?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom amigo você não postou a placa-mãe mais até pouco tempo tinha uma P5GC-MX instalada em um gabinete desse e não tive nenhum problema de curto depois troquei a placa-mãe e posteriormente o gabinete por um de luxo que veio esses parafusos. Ou seja não terá problema algum uma vez que foram projetados para isso.

abraços amigo.

Compartilhar este post

Link para o post

perdão!

minha placa é uma ASUS M2A-VM HDMI

se entendi seria apenas apertar os parafusos?

Compartilhar este post

Link para o post

sim isso mesmo quando desistalei a placa mãe só tinha parafusos desses que tem nos gabinetes que retiramos a lateral.

abraços amigo.

Compartilhar este post

Link para o post

cara, assim, se você acabou de comprar, troca o gabinete, mostre o problema e seja feliz com gabinete 100%.

Compartilhar este post

Link para o post
cara, assim, se você acabou de comprar, troca o gabinete, mostre o problema e seja feliz com gabinete 100%.

Bom amigo não chega a ser um problema é que algumas bandejas dos gabinetes mais antigos não vem com os parafuso de fixação (parafuso-porca), ao invés desse recusso elas vem com uma ondulação tipo um cone tendo que usar apenas parafusos normais, mais você tem razão troca esse gabinete por um mais moderno seria um boa ideia.

Compartilhar este post

Link para o post

justamente, se ele tem dinheiro para fazer a troca, so vai beneficia-lo, afinal os mais novos hoje em dia, se souber procurar, sao os que dao uma melhor refrigeracao ao pc e ele nao correrá o risco de acabar danificando a placa dele, caso encaixe de forma errada.

Compartilhar este post

Link para o post

No fim preferi trocar mesmo!

cheguei a tirar a minha placa mãe da caixa e comparar as furações!

fiquei bem muito cismado e preferi trocar de Gabinete;

peguei um outro ainda simples, porém melhor,

mais bem acabado e sem "lâminas"!

Diga-se que acabei de montar o PC

e funcionou perfeitamente

:D

Agradeço a vocês pela ajuda!

Grande abraço;

Compartilhar este post

Link para o post

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais