Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
WolF!

Excel - Como fazer referência a uma imagem (figura)

Recommended Posts

Oi,

gostaria de saber como fazer referência de uma imagem

Por exemplo, eu estou criando uma tabela de futebol, e na parte de classificação, eu tenho dois times (nas células C2 e C3) então, como eu faço para que se o Time A estiver na célula C3, o escudo desse time (Figura 01) apareça na célula B3? Isso é possivel?

Eu sei que para isso devo utilizar a função SE ...

então como ficaria? =SE(C3="Time A"; ....; ....) <- caso seja falso gostaria que aparecesse a Figura 02 na célula...

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia a todos...

Estou com um problema parecido com o do colega autor do topico e não encontro solução...

Estou criando uma tabela do campeonato Paulista de 2010 e gostaria de colocar os escudos dos times...

Já criei uma pasta com todos os escudos e na planilha de contas eu criei uma coluna com o caminho das imagens...

Na planilha de classificação não consigo chamar as imagens... Queria que aparecesse assim:

Escudo time 4 - Time 4 - PT - J - V......

Escudo time 3 - Time 3 - PT - J - V......

E quando alterasse a classificação do time os escudos mudassem junto...

Obrigado desde já....

Compartilhar este post

Link para o post

É quase isso!!!

Na verdade eu queria alguma coisa pra quando, por exemplo o Time A estiver na 1ª posição a imagem do Time aparecesse na mesma linha que ele...

Se esse time passar para a 10ª posição a imagem seguisse ele...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais