Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Instalação não efetuada


torredorei

Posts recomendados

Olá!

Tenho um pc com a placa mãe P5vd2-x com dois pentes de memória de 1 gb cada com barramento 667, sei que era para usar 533, mais estou usando a um bom tempo sem problemas. Agora comprei um hd de 320 gb samsung e fui instalar o sp3, (não é a primerira vez que faço instalação) mais neste caso não consegui obtive sucesso. Sigo todos os passos crio duas partições formato a C o restante é mecanicamente, porém quando termina de copiar os arquivos para a pasta do windows reinicia e pergunta onde quer isntalar fiz varias vezes e em todas ficou reiniciando. O que pode ser? O que há de errado nisso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Olá!

Tenho um pc com a placa mãe P5vd2-x com dois pentes de memória de 1 gb cada com barramento 667, sei que era para usar 533, mais estou usando a um bom tempo sem problemas. Agora comprei um hd de 320 gb samsung e fui instalar o sp3, (não é a primerira vez que faço instalação) mais neste caso não consegui obtive sucesso. Sigo todos os passos crio duas partições formato a C o restante é mecanicamente, porém quando termina de copiar os arquivos para a pasta do windows reinicia e pergunta onde quer isntalar fiz varias vezes e em todas ficou reiniciando. O que pode ser? O que há de errado nisso?

tente instalar o sp2,,outros usuários estão tendo problemas para instalar o sp3,,,verifique também se sua placa mãe suporta hd de 320,,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...