Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
dykvig00

Força Bruta = Memory Interface

Recommended Posts

aí, galera ajuda aí!!!

to querendo compra uma placa no ML e quero ter certesa de que a Memory Interface da ATI Radeon HD3650 é 256-bit!!!!!

OLHEM O ANUNCIO DELE aí:

valeu :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espera um pouco esta placa não parece tão boa assim, a mehlor AGp q existe é ATI HD3850 mas q é muito difícil de encontrar.

Desde já lembro q memory interface tem pouca coisa de diferença no desempenho, tome cuidado.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, a HD 3650 é 128 bits, mas isso não é tudo para determinar-se o desempenho de uma placa de vídeo.

Esta HD 3650 está com um preço bem alto pelo que oferece, por favor poste sua config (incluindo fonte) e quais programas pretende rodar (e como e em que resolução pretende rodá-los) para que possamos te ajudar melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

minha configuração

placa mãe: P4V800-x

pentium 4 2.8Ghz

fonte ALAKA 350 watts (reais)

DDR 400 2gb

HD IDE 120 GB

NOTA: minha fonte supri: a placa mãe, 2 DDR, o processador, 1 drive de cd-rom e 1 dvd-rom, floppy, um fan (de 8 cm que eu colocei pra ventilar o HD) e minha placa vídeo GeForce 5200

Sera que minha fonte suporta a HD 3850, mesmo eu retirando a fan e o drive cd-rom

tem a HD 3850 agp no ML

Ah, eu quero rodar jogos como: star craft 2, diablo 3, tiberian wars, e similares

posso gastas avontade, grana pra mim não é problema, é solução ;)

valeu a lisura galera

Compartilhar este post

Link para o post
minha configuração

placa mãe: P4V800-x

Pentium 4 2.8Ghz

fonte ALAKA 350 watts (reais)

DDR 400 2gb

HD IDE 120 GB

NOTA: minha fonte supri: a placa mãe, 2 DDR, o processador, 1 drive de cd-rom e 1 dvd-rom, floppy, um fan (de 8 cm que eu colocei pra ventilar o HD) e minha placa vídeo GeForce 5200

Sera que minha fonte suporta a HD 3850, mesmo eu retirando a fan e o drive cd-rom

tem a HD 3850 agp no ML

Ah, eu quero rodar jogos como: star craft 2, diablo 3, tiberian wars, e similares

posso gastas avontade, grana pra mim não é problema, é solução ;)

valeu a lisura galera

Se gasto não é problema então é bem melhor trocar o computador ;)

E se prepara porque vamos te falir :D

Por isso seria bom colocar um limite.

Compartilhar este post

Link para o post

Saudações;

ta bom, vou lhes explicar - meu bisavó me deixou uma herança inexorável, só que há uma clausula que diz que eu só posso gastar minha parte em placas de vídeo AGP =/

bla bla bla eu to abaixo da linha de pobreza!!!!!!

olha só, tem esse placa aqui, a HD3850 que ta seno vendida no mercado livre, por R$ 550,00

agora, a pergunta a HD3850 têm 256 bits? E vale o que ele pede, ou compensa esperar umas semanas pra da uma barateada

se puder eu coloco o link do vendedor =]

ou se preferirem, é só digitar la no mercado livre por "256 bits AGP" é a 1ª que aparece

aguardando vossas conclusões, valeu

Compartilhar este post

Link para o post

ela é, mas é uma placa ultrapassada.

Com 450 você compra uma 4670 PCI-Express que é melhor que ela, e embas precisam de um sistema melhor pois seu processador segura o desempenho dela.

Fora a placa-mãe que não é lá essas coisas, pode apresentar incompatibilidade e você vai gastar 550 pratas numa placa sem futuro.

Melhor pegar uns 800-900 mangos e trocar a plataforma, vai por mim, nossos single cores estão pedindo água. :(

Compartilhar este post

Link para o post

putz, ia é f.oda =/

o pior é, que vira é mexe, eu vou fico no DOTA e WOW!!!

XITA, so pra termina essa prosa, se a HD3650 ou a HD3850 roda starcraft no hight, eu compro uma delas mesmo e fico mais cinco anos sem fazer up-grades no meu pc!!! IIRRRUU

:unsure:

Compartilhar este post

Link para o post
putz, ia é f.oda =/

o pior é, que vira é mexe, eu vou fico no DOTA e WOW!!!

XITA, so pra termina essa prosa, se a HD3650 ou a HD3850 roda starcraft no hight, eu compro uma delas mesmo e fico mais cinco anos sem fazer up-grades no meu pc!!! IIRRRUU

:unsure:

Jogos leves hehehe

Bem, starcraft é meio antigo né ?

Nem precisa de uma dessas pra rodar no máximo :D

Mas aí sai o starcraft 2 e você vai querer trocar.. a Blizzard é ignorante nos seus trabalhos. Só faz coisa boa !

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais