Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
rennatoigor

Samsung T200 procurando sinal Digital/analógico

Recommended Posts

Tenho um monitor t200 samsung e começou a apresentar esse defeito, pensei em mandar pra assistência, procurei em varios fórum, vi que algumas pessoas mandaram e não deu nenhum problema, quando eu tinha outro monitor e usava a conexão analogica tive problemas com a distorção da imagem, levei minha CPU pra garantia e no final das contas não era defeito nem no monitor nem na placa de video e sim no cabo, recetemente fui verificar o cabo do meu monitor e percebi que nao estava tortalmente apertado então retirei aquela abraçadeira que vem junto com o monitor para unir os cabos de video e de força, apertei o cabo de video e nao usei mais aquilo e minha conexão digital está perfeita não apresenta mais nenhum problema, com isso percebi que o sinal digital precisa de total prefeição caso contrario nao funciona, posso equipara-lo a um programa baixado na internet se nao meio do tempo a conexão cai o programa precisará ser baixado total novamente e nao continuar de onde parou (logico que tem programas que permitem a função de retornar o download aproveitando a parte baixada) o sinal digital tambem é assim se não houver uma boa qualidade de transmissão o monitor pode nao reconhecer o sinal, por isso testem o cabo antes de mandarem seu monitor pra garantia assim evitam futuros transtornos como ficar sem monitor! espero ter ajudado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais