Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tradução BR Windows 7 BETA


Wilver

Posts recomendados

Bom dia a todos, andei pesquisando e não encontrei nada a respeito de uma versão BR dos betas, encontrei apenas relativo ao lançamento do Windows 7 final, alguém sabe de alguma coisa a respeito da propria microsoft ou mesmo algum tipo de tradução não oficial feita por usuários?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nah nada a ver, uma coisa é em inglês, em arabe você já está apelando XD mas é como eu disse, nem é problema de não entender inglês, é mais mesmo questão estética o.o mas acho q vou esperar qualquer novidade em brasuka, mesmo porque, se eu instalasse creio que não usaria ô.o ainda que esteja excelente e tal, não creio que esteja perfeita a interação com outros programas e minha HD nem é tão grande assim, o jeito é esperar, ou pela oficial ou então por uma boa alma q faça a tradução...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Pelo que eu estou analizando aqui na versão que baixei, não é muito complicado traduzir td windows....

Não sei se todos os 7 são iguais mas esse aqui tem arquivos .MUI que podem ser abertos no bloco de notas, dai é só substituir os textos cuidando os espaçametos originais entre letras e palavras. Vou fazer isso e substituir pelos originais pra ver no que dá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Concordo, a iniciativa de postar screens seria muito válida =) confesso que traduções parciais não me agradam, mas já é um começo, além de um belo incentivo para testar o Windows 7 na minha maquina =D e alias, rise from your grave esse tópico em? XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tradução localizada para o Windows 7 nas seguintes línguas: Australia, Brazil, Canada, China, Germany, Spain, France, UK, India, Italy, Japan, Korea, Mexico, Netherlands, Poland, Russia, Turkey, Taiwan, US, and South Africa.

......

......

Obs.: Traduz para ptBR, porém é a tradução parcial (ainda não é um MUI PACK). Funciona nesta build mais nova.

Isso daí NÃO É TRADUÇÃO para pt-br, não funciona em nenhuma build, isso é um pack com temas localizados para diversas regiões, esse pack não está completo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Esse pack esta muito bem ele num é la aquelas coisas mas quebra o galho !

eu e um grupo de amigos estamos entand traduzir todo o sistema para somente PT BR então sra mais rápido, estamos usando programas de tradução quando terminarmos então, testaremos nas versões ultimate e home premium pra ver como fica , se ficar legal posto o lionk pra vocês baixarem mas somente em x86:D:D:D:D:D:D:D:D:D:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Oi, gente! Sou novo aqui no fórum, e preciso duma mãozinha comunitária hehehee!

Eu quero uma tradução do windows 7 64 bits, alguém teria como criar uma pra mim? Valeu!

Peraí amigo, em 10 minutos eu te mando por e-mail a tradução prontinha, kkk

Se o Tio Bil lesse isso eu seria logo contratado...

Pessoal, porque vocês acham que não lançam o Seven beta em português? Porque nós brasileiros somos campeões de pirataria, e de uso da internet, se o Seven fosse em português mesmo beta, com certeza os servidores da microsoft iriam explodir de tantos downloads dos brasucas e sem contar que daríamos um jeito de mandar pro espaço a limitação de tempo da cópia RC, tornando-a permanente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 em pt-br só existe na mãos de mais ou menos 90 beta testers fora os trabalhadores da MS Brasil.

E o pt-br não foi liberado porque não precisa ser liberado, o que tem de ser testado ali não precisa de muita gente (basicamente os beta testers estão verificando erros de tradução e bugs decorrente da tradução).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas para espanhol ja tem no proprio site da microsoft o windows 7 RC.

eu mesmo ja baixei e instalei. existe na versao 32 e 64bits.

Galera é insistente =P tenham paciência, vai demorar um pouco até sair RC PT-BR (se sair...) até lá, estamos nas mãos de pessoas de boa vontade que possam traduzir, como fizeram aqueles caras q traduziram pra espanhol...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem já usou o Vista PT-BR, usar o 7 ENG é fácil até pra quem não sabe inglês. As coisas ficam quase no mesmo lugar...

Mas claro, precisa ao menos saber contar até 10 inglês, pois infelizmente esse idioma é fundamental principalmente na nossa área (SI, CC, TI...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...