Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Formatar HD via USB


gabrielbiga

Posts recomendados

Pessoal, estou com uma gaveta externa USB com um hd de 160gb IDE dentro dela, a marca do hd é western digital. O negocio é o seguinte, preciso formatar esse HD em trilha zero, mas ele não reconhece as partições no windows para realizar a operação, reconhece no setup da bios e no Gerenciador de Dispositivos do Windows Seven Beta 1.

Vocês poderiam me indicar um programa para formatar trilha zero e depois particionar via USB?

Obrigado e um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
ninguem?? estou precisando muito.

olha so você tem que colocar esse hd dentro do pc e formata com o windows xp. mas você tira o hd atual do seu pc que esta o xp ja instalado ai você formata o novo oou pode colocar eles ja junto com o q ja esta com o xp instalado ai se ele reconhecer ai você so faz formata clicando emcima com o mause e formatar. ai depois pode colocar ele la no seu kese externo que vai reconhecer sem problemas abraços :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...