Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Mah_

Avaliem a configuração

Recommended Posts

Bom dia, quero montar um novo PC. Vou usar p/ edições de imagem, mas nada profissional e jogos (nada pesado). E não pretendo fazer OC.

Pensei na seguinte configuração:

Core 2 Quad Q6600 2.4GHz (não sei a revisão ainda) - 680,00

Placa mãe Gigabyte GA-EP31-DS3L - 300,00

Memória 1GB Kingston DDR2 800MHz - 52,00 cada (serão 2)

Placa de Vídeo ECS GeForce 9600GT 512MB DDR3 (modelo: N9600GT-512MX) - 400,00

Fonte Corsair TX650W - 350,00

Sei que a fonte que quero é exagero, mas como não quero comprar em loja virtual foi essa que achei aqui em Santos, e pelo que li é muito boa.

E quanto ao gabinete tava pensando em pegar um CM 690 (Coolermaster), li muitos elogios nos foruns.

Mas tenho uma dúvida, li que a placa de vídeo 9600GT que quero é muito comprida (23cm acho), teria algum problema em usá-la nesse gabinete?

E se alguém tiver alguma sugestão, estejam a vontade.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

acredito que a configuração ta boa, mas se tiver com grana, porque você nao pega memoria ram de melhor qualidade? o CM690 aguentaria sim, eu tb to querendo adquirir esse gabinete

Compartilhar este post

Link para o post

Bom amigo em seu lugar pegaria um modulo de memoria de 2gb ddr2 800mhz kingston logo quando poder fazer um upgrade você colocaria mais um modulo de 2gb 800mhz kingston formando assim 4gb e fazendo um up bem legal para o fururo.

abraços amigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Como não vou ter muita grana, preferi gastar pouco com kingston e mais pra frente pegaria Corsair ou OCZ.

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais