Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Speakers vs. Fones


_Michael_

Posts recomendados

Bom dia amigos! Feliz ano novo primeiramente, e que tudo dê certo neste novo tempo que começa.

Bom é o seguinte... Estou aqui com um laptop Kennex L41SA1, o qual instalei o Windows Vista Ultimate 32-bits ontem. Porém ele voltou esta manhã fazendo (ou não) algo que eu nunca tinha visto nenhum outro laptop com Vista fazer. Ele está funcionando perfeitamente, porém no entanto os falantes estão brigando com os fones de ouvido. :D Falando sério... Quando se pluga um fone de ouvido, o correto é que todos os sons saiam nos fones, e os falantes do laptop sejam desabilitados para reprodução, assim como todos os equipamentos de áudio fazem certo? Só que este Kennex não faz isso. Mesmo com os fones plugados o som continua saindo pelos falantes, enquanto que os fones permanecem mudos como se não estivessem conectados. Já testei com outros fones que tenho certeza de que estão bons, já procurei nas configurações de dispositivos de áudio, mas até agora não descobri como fazer para funcionar da maneira que deve. Fiz um teste de áudio lá nas configurações de fone de ouvido do próprio Vista, e no teste o áudio saiu pelos fones, mas o resto do sistema só pelos falantes.

Será que alguém pode me ajudar por favor? Ainda não estou familiarizado com o Vista e preciso de auxílo. :(

Fico muito grato com qualquer ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...