Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook NeoPC, vale a pena?


Garth

Posts recomendados

Olá povo

Gostaria de saber se vale a pena comprar o seguinte notebook:

http://www.pontofrio.com.br/Produto/Informatica/Notebook/NEO-PC/Notebook-Neo-PC-c--1GB-120GB-141--Linux.aspx?Filtro=C56_C57&strBusca=

Eu particularmente não gosto da marca, mas gostaria de outras opiniões.

qual a finalidade para o notebook...

se for para tarefas basicas como pacote office e internet, esta bom.. mas se você quer algo com desempenho pra jogos, ou aplicativos mais pesados, nao é o recomendado..

a placa de video da SiS é a inimiga de qualquer um que queira desempenho grafico.

mas nesta faixa de configuração tem o notebook da cce q esta no walmart (loja fisica)

celeron 2,13

hd 120

1gb de ram

wireless b g

R$: 999,00

minha tia comprou e pra usos basicos esta dando conta...

espero ter ajudado

flo brow:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Uma boa opção e esse Mirax que foi postado (submarino) se puder gastar 1499,00.

http://www.submarino.com.br/produto/10/21390011

Mas se quiser algo mais barato ai seria melhor o Itautec com Celeron por R$1240:

http://www.efacil.com.br/DetalheProduto.aspx?midia=12&CodMer=2302491

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpem, não expliquei direito no post inicial. Eu ganhei esse note, ainda tá pra chegar. To pensando se fico com ele ou se troco por outro, se achar algum nessa faixa de preço.

Vai ser usado pra tarefas básicas mesmo. O problema todo é que NeoPC é Positivo e Positivo = Lixo.

Eu quero saber se alguem já comprou ou usou notebook dessa marca, se pode me dizer se dá muito problema ou não.

Obrigado pelas respostas. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Desculpem, não expliquei direito no post inicial. Eu ganhei esse note, ainda tá pra chegar. To pensando se fico com ele ou se troco por outro, se achar algum nessa faixa de preço.

Vai ser usado pra tarefas básicas mesmo. O problema todo é que NeoPC é Positivo e Positivo = Lixo.

Eu quero saber se alguém já comprou ou usou notebook dessa marca, se pode me dizer se dá muito problema ou não.

Obrigado pelas respostas. ;)

Neste caso...

Não vai ter muita opção não. Ainda mais que a troca teria que ser no Ponto Frio mesmo.

Para fazer essa troca (e adiantar alguma coisa) você teria que pagar pelo menos mais 500 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Neste caso...

Não vai ter muita opção não. Ainda mais que a troca teria que ser no Ponto Frio mesmo.

Para fazer essa troca (e adiantar alguma coisa) você teria que pagar pelo menos mais 500 reais.

Bom se você ganhou de alguem muito proximo pode ver com a pessoa se tem algum problema em torcar o produto por outra coisa ou outro note dando a diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...