Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida instalação de som 5.1


Posts recomendados

e ai galera !!!

possuo uma placa Fatal1ty FP-IN9 SLI com 6 saidas de audio como pode ser visto nesta foto http://img405.imageshack.us/my.php?image=dsc00503fo2.jpg na parte traseira e o home theater pht 500 da philco possui estas saidas como vista nesta imagem!! http://img209.imageshack.us/my.php?image=dsc00501qb3.jpg

o problema e que ate agora so consegui fazer funcionar 2 caixas e o sub woofer !!!

alguem poderia me ajudar !!! estou usando os cabos de saida do pc pra audio direito e audio esquerdo o vermelho e branco !!!

desde ja agradeço!!! bom dia a todos!!! :confused:

estou usando 3 cabos rca deste tipo http://www.csrocha.eti.br/arquivos/caboY_p2rca_br.jpg e so esta funcionando duas caixas e o subwoofer !!! o home theather possui 5 caixas mais o subwoofer !!! obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, sua placa de som é onboard. você vai mudar essas saídas dela no software de gerenciamento de áudio. Se somente o driver foi instalado, ela funciona como 2.1 estéreo. você precisa instalar o aplicativo que vem com a placa de som (varia conforme fabricante) e nele você escolhe como vai funcionar.

Faz um teste: liga as caixas que estão funcionando em todas as saídas da placa mãe que você tá usando. Assim saberemos se o PC tá emitindo sinal por todas as saídas. Se der certo, é alguma configuração de instalação no kit 5.1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai galera beleza?

eu to com uma duvida tremenda, comprei uma placa de audio PCI (ES 1371,ES1373) (WDM) e coloquei para funcionar ate ai beleza com o audio 2.1 beleza funciona mas com o 5.1 nao tem jeito estava utilizando um kit satelite 2.1 funcionou beleza, mas quando coloquei um 5.1 da mesma marca satellite As 5100 só aparece o audio 2.1 o 5.1 nao funciona.

por favor me ajudem.

desde ja agradeço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fiz o teste com os conectorers do pc e estão todo emitindo som !!!

o problema e as caixas ainda contuam sem funcionar !!! o gerenciador de audio que aparece e do realtek em que eu seleciono 6ch de alto falantes.

e insiste em manter as caixas sem funcionamento !!!

ele da opções de como quero usar o conector mais lateral não funciono nem uma das caixas no frontal e traseiro apenas uma caixa funciona !!!

segue a imagem http://img176.imageshack.us/my.php?image=imagempainelot5.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, se todos os conectores do PC emitiram som, quer dizer que o som 6Ch tá funcionando belezinha. Agora teríamos que testar as saídas do seu kit 5.1, separadamente do PC. Teria como você fazer isso? Esse problema vai ter que ser resolvido por eliminatória... =(

Cara, pelo screenshot que você mandou, parece que você teria que ligar direto nos falantes, tipo, sem passar pelo circuito do kit 5.1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim por eliminação eu ja testei todas a caixas nas entradas que funcionam !!! as unica entradas que estão funcionando e o c/sw e SL a Sr que fica ao lado da SL não toca em nenhuma caixa! e tb a Fl/FR to começando ah achar que são as entradas do home theater q não estão funcionando. http://img209.imageshack.us/my.php?i...sc00501qb3.jpg vou testar o kit 5.1 em um dvd com entrada pra 5.1 pra ver como se comporta !!! ai mando o que consegui !!

brigadão ae !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...