Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
chgcadu

Máquina congela derrepente..

Recommended Posts

Bom pessoal peguei uma máquina para arrumar... mas o que acontece é o seguinte ela tá com problemas no windows... bom ela já ligou em modo de segurança, mas derrepende reiniciou... e agora sempre quando eu ligo ela, começa a carregar o windows e congela... não deixando funcionar nada, e até colocando boot, tambémém depois que carrega tudo quando fui dar o comando dir no c: congelou novamente, então pude reparar que sempre congela depois de uns 2 minutos que começa a trabalhar... o que pode ser isso pessoal???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom eu já verifiquei o cooler... mas ele tá funcionando normalmente.... o maior problema que não dá para ver a temperatura nesse pc....não acho a opição na bios.... o que mais poderia ser????

Compartilhar este post

Link para o post

pode ser a memoria também.

tente abaixar as latencias da memoria, e também testar o modulo (ou modulos) em outro pc, ou então testar outros modulos no pc que apresenta o problema.

falou

espero que ajude

B)

Compartilhar este post

Link para o post

Bom o que fiz... foi trocar o Hd... ai a máquina ligou normalmente.... ai eu pensei só podia ser o Hd... ai liguei o outro novamente... e funcionou normalmente... não está travando mais... ai fico sem saber o que realmente era.... mas beleza agora tá funcionando mesmo... então obrigado pessoal... deixei a máquina ligada... para ver se não trava novamente.... se não travar já era... esse serviço.... valeu mesmo pessoal.... até mais

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo visto, deve ser problemas ccom o registro do windows, tente iniciar o computador em modo DOS, e restaure o último registro iniciado com sucesso

Compartilhar este post

Link para o post

cara, isso pode ser memoria, processador esquentando, etc etc... :D

tipo, da uma geral nele: entra no setup e arruma as latencias, verifica a temperatura, etc... :)

Compartilhar este post

Link para o post

Tópico bloqueado!

CASO RESOLVIDO!

Caso o autor do tópico necessite ele será reaberto, para isso o mesmo deverá procurar um Moderador da área e solicitar o desbloqueio!

Mil Beijões! :wub:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais