Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Definity Linux


sup_rec

Posts recomendados

Pessoal,

Estou usando o RH 10 aqui, mas ouvi falar muito bem da distro Definity, que ao que parece é baseado no Slackware...

Antes de avaliar uma possível migração para esta distro, gostaria de saber se alguém sabe se ela é realmente o Slack brasileiro como eles afirmam, pois acabei comprando a revista PCMaster edição 78 que vem com os 2 CD de instalação.

Achei o Kurumim (que baseia-se no Debian), show de bola... na minha opnião devemos apoiar as iniciativas de distros brasileiras... o que vocês realmente pensam sobre as distros brasileiras?

Forte abraço a todos.

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procure utilizar distribuições que possua uma grande quantidade de usuários, assim você poderá obter maiores ajudas em caso de problemas. Pois é mais fácil você falar que está com problemas no item X de um Conectiva 9, Mandrake 9.2, SuSE 9, etc. do que no Definity Linux 1.0. :)

Essas distros, os bugs e problemas são mais difundidos, pois muitas outras pessoas de repente já passaram pelo mesmo problema que você venha a ter.

[]'s

Roger Lovato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lovato e demais,

Desculpa é FEDORA mesmo... :rolleyes:

Instalei o Definity aqui e tudo correu muito bem... não tive problemas para instalar nada, inclusive o meu softmodem... já vem com os fontes do kernel 2.4.22, open office, etc... estou usando ele na Empresa em que trabalho, configurei o Squid e o Samba, além de "finalmente" colocar uma VPN pra rodar nele e mais uma vez, tudo correu muito bem...

Sou iniciante, mas prefiro aprender tudo literalmente "digitado no console"... achei ele bem menos automático que o Kurumin, contudo menos complexo que o próprio Slack...

Na minha vã opnião ele é de razoável a bom... mas creio que em suas próximas versões melhore ainda mais...

Forte abraço a todos e obrigado pelas dicas !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

Eu testei o Definity Linux, achei ele bem detalhado para nivel de usuário final, porém eu aceredito que são frescuras como essas que tiram toda a graça, mas tudo bem, sem duvidas nenhuma concordo com todos e com certeza prefiro o Kurumin e o Mandrake, mas o Debian é o melhor.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...