Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestão, qual camera devo comprar?


chgcadu

Posts recomendados

Bom pessoal eu conheço pouco sobre cameras digitais, mas eu quero comprar uma mês que vem, mas o problema que eu não sei qual devo comprar pois nesse mercado existe vários modelos, e tal...

O que eu preciso é de uma boa camera, (barata é claro), que eu possa tirar fotos em todos os lugares e saia boa... e tambémém quero comprar uma para um trabalho mais profissional, no caso para tar imprimindo... e coisa do tipo eu penso em 2 a uns 3.5 megapixels, qual você acham que posso comprar???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo,

Tive as mesmas dúvidas crueis que você... :-)

Garimpando, eu cheguei no final das contas na Canon A70 e Sony P72 e fiquei fazendo vários estudos sobre essas máquinas, consultando diversos sites..

É claro que as duas tem vantagens e desvantagens uma sobre a outra e essa mensagem não tem como objetivo de gerar polêmicas.. :P

Eu optei pela Canon A70 pelo fato da Canon tem um knowhow mais em máquinas fotográficas em relação a Sony (apesar da Sony ter um mercado maior). Comparando as fotos que diversos amigos enviaram para mim das duas máquinas, cheguei também a conclusão que a qualidade da Canon é superior ao da Sony, tendo as cores mais definidas.

Uma coisa muito boa da Sony em relação a Canon A70, são as fotos noturnas, realmente a Sony tem um flash melhor.

Acesse o site abaixo, e lá possui review de diversas câmeras:

http://www.steves-digicams.com/

[]'s

Roger Lovato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lovato falou tudo. Relmente a canon tem uma qualidade melhor. E a sony tem um mercado bem maior. Não sei quanto custa uma canan mas tenho um cybershot sony p72 uma das maquinas mas vendidas so dar uma olhada nesses fotologs ou ans pessoas na rua que sera a maquina q voce mais encontra. já usei uma canon e trocaria a minha cyber por ela tranquilo. Ficara ao seu criterio a escolha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

http://www.dpreview.com/

side by side..

uma normalzinha eu escolheria a Olympus d-390..

e pra trabalho eu escolheria a canon A70.

é das mais vendidas no mundo.. e é muito completa..

se falta grana, tem a A60, só q dai são 2MP , isso diminui o tamanho das tuas fotos..

mas a qualidade e funcionalidade são as mesmas...

Atenciosamente

Guilherme Ruffini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...